Kleber Gladiador detona Atlético-MG após derrota no Brasileirão: ‘Pipoqueiro’
Ex-jogador e ídolo do rival Cruzeiro voltou a cutucar o Galo após a derrota em Belo Horizonte contra o Athletico-PR ontem (7)
O ex-jogador Kleber Gladiador, 38, detonou o Atlético-MG após a derrota sofrida por 3×2 contra o Athletico-PR na noite de ontem (7), em Belo Horizonte. Ídolo do rival Cruzeiro, o veterano com passagens por Palmeiras e Grêmio ainda aproveitou para cutucar os corneteiros e reforçar as provocações.
A mensagem foi publicada em um post feito no perfil do atleta no Twitter nesta segunda-feira. Para os seus mais de 35,8 mil seguidores, o futebolista polêmico escreveu: “Falou tanto de mim que repetiu tudo que eu disse. Caíram na real que o time é, sim, pipoqueiro”. O texto fez chamada para um vídeo de torcedores do Galo lamentando o revés.
A declaração sem meias palavras de Kleber Gladiador foi uma maneira encontrada pelo astro para rebater as críticas feitas contra ele pelo canal “Web Rádio Galo”, há três dias. Na gravação que incomodou o veterano, Beto Guerra, criador do programa online, havia falado dos números da carreira do atacante e ironizado o Cruzeiro.
Falou tanto de mim que repetiu tudo que eu disse.
Caíram na real que o time, é sim PIPOQUEIRO pic.twitter.com/SoZbAIrFzx
— Kleber Gladiador (@oficialK30) August 8, 2022
Atlético-MG não empolga no Brasileirão
A derrota do Atlético-MG para o Athletico-PR afastou ainda mais os mineiros do tão sonhado bicampeonato no Brasileirão Série A. O time tem três resultados negativos nos últimos cinco jogos, além de um empate e uma única vitória neste recorte. Em 21 jogos, foram 32 pontos conquistados e uma 7ª posição garantida até agora.
O próximo desafio do Galo será contra o Palmeiras, mas pela Libertadores. O encontro de volta, marcado para o Allianz Parque nesta quarta-feira (10), selará o classificado para a semifinal da competição internacional após um empate de 2×2 na ida, em Belo Horizonte. A bola começará a rolar às 21h30 (Brasília).