Jornal revela visão de Casemiro sobre trocar o Real Madrid pelo Manchester United
Clube merengue está ciente do interesse e, inicialmente, não barrou saída do volante
Clube merengue está ciente do interesse e, inicialmente, não barrou saída do volante
Titular absoluto e um dos “donos” do meio-campo do Real Madrid, Casemiro despertou interesse do Manchester United. Por conta da sua liderança e qualidade para comandar o setor, o atleta foi visto como potencial pilar da equipe de Erik Ten Hag, negociação que está nas mãos do jogador. Segundo o jornal Marca, o time espanhol trata a situação com calma, deixando claro que uma possível saída não será barrada.
Apesar disso, o Real Madrid só fechará negócio caso os moldes sejam satisfatórios para ambas as partes. Diante disso, Casemiro vem estudando o Manchester United, que está fora da Champions League da atual temporada. Sendo assim, o atleta da seleção brasileira quer ter a certeza que os Diabos Vermelhos vão conseguir se reerguer em breve.
“Ancelotti o ama, o clube o ama, o vestiário o aprecia, mas… o mercado é apenas mais uma parte do futebol e a proposta chegou em um momento ideal para ser pelo menos estudada. Casemiro não fechou a porta para uma possível saída. Estuda tudo o que acontece no Manchester United. Analisa em detalhes se o clube inglês conseguirá recuperar seu esplendor imediatamente., relatou o diário.
🏅 𝐌𝐕𝐏
— Real Madrid C.F. (@realmadrid) August 10, 2022
👏 @Casemiro #CHAMPION5 pic.twitter.com/GQkljldxWw
Mesmo com a importância de Casemiro, o Real Madrid não trata a eventual perda como irreparável. Isso porque Tchouaméni é visto como nome para, no futuro, assumir a posição no meio-campo. Como uma oferta de 50 milhões de libras (R$ 261 milhões) tem chances de ser feita, a diretoria entende que existe uma oportunidade única de lucrar com um jogador de 30 anos.
“É verdade que sua vida se baseia em Madri mas seus olhos vão mais longe e ele não fecha a porta.”, completou o veículo.
Caso aceite a proposta, Casemiro pode reencontrar dois ex-companheiros de Real Madrid: Varane e Cristiano Ronaldo. Porém, no caso do português, ele pode sair antes mesmo do volante ter sua possível chegada oficializada.