Jogadores “envelhecem” com computação gráfica e arrancam risadas nas redes sociais
A brincadeira com os craques do Brasileirão da Série A E B gerou grande repercussão nas mídias sociais; os internautas se divertiram; confira
A publicação foi realizada pela Página Antenados no Futebol, que compartilha conteúdos relacionados ao esporte. Desta vez a página divulgou uma simulação feita com computação gráfica, apresentando jogadores da Série A e B do Campeonato Brasileiro envelhecidos. A publicação garantiu muitas risadas, compartilhamentos e comentários.
Jogadores do Brasileirão envelhecem com computação gráfica
Os craques dos principais times do Campeonato Brasileiro não foram poupados. Entre os escolhidos, estão atletas como Dudu (Palmeiras), Gabigol (Flamengo), Hulk (Atlético-MG), Cássio (Corinthians), Ganso (Fluminense), Diego Costa (Grêmio), Luciano (São Paulo) e Nenê (Vasco da Gama).
Apresentaremos logo abaixo os craques devidamente envelhecidos com a ajuda da tecnologia. Para você, qual deles ficou mais conservado? Qual ficou mais engraçado? Confira:
O Campeonato Brasileiro vai muito além do campo
Para quem acha que o futebol se restringe ao que acontece dentro das 4 linhas, está na hora de rever os conceitos. A beleza do futebol vai muito além do campo. É fora dele onde acontecem os principais debates, sonhos, projeções, memes e as intermináveis conversas de bar ou até mesmo dentro de casa.
O humor faz parte desta equação que torna o futebol o esporte mais popular do mundo. O humor sempre será um dos principais combustíveis para movimentar esta engrenagem que se tornou parte da cultura dos brasileiros.
Memes tomam cada vez mais conta do Brasileirão e de outros campeonatos
A rivalidade, que antes se restringia aos gritos de guerra no estádio e nos debates intermináveis, ganhou mais um tom através do humor e dos memes. Depois que a internet foi disseminada no Brasil, os memes foram usados cada vez mais pelos torcedores, especialmente para tirar seus rivais do sério.
Sempre que existir um time derrotado, existirão outros celebrando ou pelo menos se divertindo. Esta é a graça do futebol.