PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Jogador do Boca Juniors é agredido e tem carro roubado; assista

Jogador do Boca Juniors é agredido e tem carro roubado; assista

Time xeneize se pronunciou nas redes sociais e repudiou o ocorrido com o jovem atleta, agredido no último final de semana

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O lateral Agustín Sández, do Boca Juniors, foi alvo de um lamentável episódio no domingo (31), em Buenos Aires. Vivenciando momentos de tensão, o jogador de 21 anos teve o carro roubado e foi agredido com golpes na cabeça. Em publicação feita na web, ele trouxe detalhes do crime que foi vítima.

“Acabaram de roubar minha caminhonete e todos os meus pertences. Se chegar alguma mensagem, não sou eu”, advertiu o jogador, nos Stories do Instagram. A esposa do atleta, Nazarena Medina, divulgou uma foto com o jogador ferido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“A falta de segurança chegou para a gente hoje. Roubaram a caminhonete de Agustín e bateram na cabeça dele”, comentou.

De acordo com informações do jornal “Olé”, o crime contra o jogador do Boca Juniors ocorreu quando ele voltava para casa depois do revés do time xeneize pelo placar de 3 a 0, diante do Patronato. Sández estacionava sua Amarok cinza, quando foi surpreendido pelos criminosos, que o agrediram e roubaram o veículo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Nas redes sociais, o jornalista Pablo Aranda publicou imagens de uma câmera de segurança, que registrou a ação dos meliantes. O crime ocorreu por volta das 23h39 e durou alguns segundos.

Depois do ocorrido, o Boca Juniors se manifestou e prestou total apoio a Agustín Sández.

“O Boca Juniors lamenta a insegurança vivida por Agustín Sández. A instituição está em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessária”, escreveu o clube. Agustín ainda fez mais uma publicação agradecendo todo o apoio e mensagens recebidas nas últimas horas.

PUBLICIDADE

Better Collective