O lateral Agustín Sández, do Boca Juniors, foi alvo de um lamentável episódio no domingo (31), em Buenos Aires. Vivenciando momentos de tensão, o jogador de 21 anos teve o carro roubado e foi agredido com golpes na cabeça. Em publicação feita na web, ele trouxe detalhes do crime que foi vítima.
“Acabaram de roubar minha caminhonete e todos os meus pertences. Se chegar alguma mensagem, não sou eu”, advertiu o jogador, nos Stories do Instagram. A esposa do atleta, Nazarena Medina, divulgou uma foto com o jogador ferido.
“A falta de segurança chegou para a gente hoje. Roubaram a caminhonete de Agustín e bateram na cabeça dele”, comentou.
De acordo com informações do jornal “Olé”, o crime contra o jogador do Boca Juniors ocorreu quando ele voltava para casa depois do revés do time xeneize pelo placar de 3 a 0, diante do Patronato. Sández estacionava sua Amarok cinza, quando foi surpreendido pelos criminosos, que o agrediram e roubaram o veículo.
Nas redes sociais, o jornalista Pablo Aranda publicou imagens de uma câmera de segurança, que registrou a ação dos meliantes. O crime ocorreu por volta das 23h39 e durou alguns segundos.
ATENCIÓN
🚨 Agustín Sandez jugador de @BocaJrsOficial fue víctima del robo de su camioneta y demás pertenencias.
📲 Además, fue golpeado por los ladrones que le rompieron la cabeza.@BocaPasionTotal pic.twitter.com/HqLdbPxC9D
— PABLO ARANDA (@PampaAranda) August 1, 2022
Depois do ocorrido, o Boca Juniors se manifestou e prestou total apoio a Agustín Sández.
“O Boca Juniors lamenta a insegurança vivida por Agustín Sández. A instituição está em contato permanente com o jogador, prestando toda a ajuda necessária”, escreveu o clube. Agustín ainda fez mais uma publicação agradecendo todo o apoio e mensagens recebidas nas últimas horas.
EXCLUSIVO 🎥Así fue el robo de su camioneta a #AgustinSandez anoche en la zona de #LanusOeste @BocaPasionTotal pic.twitter.com/oWtG2M9HFe
— PABLO ARANDA (@PampaAranda) August 1, 2022