PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mídia Esportiva Internautas perdem a paciência com Facincani após comparação: “Só fala m****”

Internautas perdem a paciência com Facincani após comparação: “Só fala m****”

Jornalista virou assunto nas redes sociais após comparação entre meias do Corinthians e Flamengo

Por João Cunha em 25/08/2022 20:37 - Atualizado há 2 anos

Foto: Reproducao/ESPN

A declaração do jornalista Felippe Facincani envolvendo os meias Renato Augusto, do Corinthians, e De Arrascaeta, do Flamengo, não foi bem recebida por boa parte dos internautas. Através das redes sociais, torcedores criticaram o comentário comparando os dois jogadores.

Em debate na ESPN, Facincani afirmou que, no auge, o jogador do Timão foi melhor que o atual camisa 14 do Rubro-Negro. Após a fala, o jornalista foi um dos principais nomes citado pelos fãs de esportes nas redes sociais. Isso porque, atualmente, o meia do time carioca tem sido considerado o melhor jogador atuando no Brasil pelos índices do SofaScore e também por grande parte da imprensa.

Desde que chegou ao Flamengo, aliás, Arrascaeta tem sido um dos principais protagonistas de campanhas vencedoras, com títulos do Brasileirão, da Libertadores, além do Carioca. O meia é também o principal assistente do Flamengo em números.

Renato Augusto, por sua vez, não tem conseguido atuar com frequência devido a uma série de lesões sofridas nesse último retorno ao Corinthians. O meia do Timão ficou fora de boa parte dos jogos do time na temporada. Apesar disso, Facincani ressaltou o seu talento e relembrou sua boa fase e disse que no seu auge ele foi melhor que Arrascaeta.

“Pelo que eu vi, sim (o auge do Renato é melhor que o auge do Arrascaeta). Em talento natural, Renato pra mim é mais especial”, explicou.

A declaração do jornalista, no entanto, não caiu bem. Internautas avaliaram que ele teria tentado causar polêmica para gerar repercussão e criticaram a comparação entre os jogadores do Corinthians e Flamengo.

Exit mobile version