Internacional: Mano Menezes leva vermelho após ofensa a quarto árbitro; assista
Treinador recebeu cartão vermelho da arbitra Édina Alves Batista no primeiro tempo do jogo do Colorado contra o Avaí
O técnico do Internacional, Mano Menezes, foi expulso ainda no primeiro tempo do jogo contra o Avaí, nesta segunda-feira, no Estádio da Ressacada, pela 23ª rodada do Brasileirão Série A.
O técnico reclamava de uma marcação da árbitra Edina Alves Batista, pedindo a expulsão de um jogador do Avaí por um pisão em Bustos, e foi denunciado pelo quarto árbitro, Edson da Silva. Levou o cartão amarelo.
Irritado pela punição, Mano reclamou com Silva. “Conseguiu, né, p** no c*!” Silva obviamente denunciou novamente o treinador; Edina voltou à beira do campo e, obviamente, o expulsou. Veja abaixo os lances:
Sem o técnico à beira do campo, o auxiliar Sidnei Lobo assumiu o comando do Internacional, que conseguiu a vitória por 1 a 0, com gol de Pedro Henrique, de pênalti, aos 52 minutos do segundo tempo.
O resultado colocou o Colorado em quinto lugar no Brasileirão, com 39 pontos, mesma pontuação do Corinthians, que tem uma vitória a mais (11 contra 10). Mano deve cumprir suspensão automática no próximo jogo do Internacional, contra o Juventude, na próxima segunda-feira, no Beira-Rio.
Se não for condenado a mais jogos de suspensão, Mano poderá voltar ao banco de reservas no dia 4 de setembro, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, em São Paulo.