Inter de Milão vence Cremonese e alcança vice-liderança do Italiano
Inter de Milão não teve problemas diante do Cremonese e confirmou o favoritismo com uma vitória tranquila no Giuseppe Meazza
Inter de Milão não teve problemas diante do Cremonese e confirmou o favoritismo com uma vitória tranquila no Giuseppe Meazza
INT | 3-1 | CRE |
---|
A Inter de Milão aproveitou o tropeço do Milan nesta terça-feira (30) para ultrapassar os rivais antes do clássico da 5ª rodada, com vitória de 3 a 1 diante do Cremonese, no Giuseppe Meazza.
O placar foi aberto rapidamente, logo aos 12 minutos de jogo. Dimarco armou o contragolpe e a bola rapidamente chegou à Barella na entrada da área, deixando na medida para Dzeko chutar rasteiro e parar no goleiro Radu. No rebote, Correa concluiu com gol vazio.
Dominante na posse de bola, a Inter de Milão marcou o segundo aos 38′. Calhanoglu recebeu passe em profundidade na área e o meia esperou o momento certo para acionar Barella, marcando um belo gol de voleio no ângulo.
Inter de Milão garantiu a vitória com Lautaro Martínez
O Cremonese chegou a ter chances relevantes no início do segundo tempo, e a principal delas ocorreu aos 21′. Okereke aproveitou a falha de De Vrij e cruzou para Dessers chegar sozinho na segunda trave, mas o voleio acrobático acabou saindo pelo lado.
A chance desperdiçada fez falta e a Inter marcou o gol da vitória aos 31′. Barella arrancou no contra-ataque após escanteio e lançou Lautaro Martínez com liberdade. O artilheiro driblou Aiwu e surgiu na área para concluir com precisão perfeita.
Antes do apito final, Okereke marcou o gol de honra do Cremonese com um chute muito firme na entrada da área, deixando Handanovic em chances de defesa. Apesar disso, a vitória da Inter de Milão já estava garantida.
FICHA TÉCNICA
INTER DE MILÃO 3-1 CREMONESE
Data: 30/08/2022, 15:45
Estádio: GIuseppe Meazza
Gols: 1T 12′ J.Correa (INT); 1T 38′ Barella (INT); 2T 31′ L.Martínez; 2T 45′ Okereke (CRE)
Substituições – INT: L.Martínez (J.Correa) D’Ambrosio (Dimarco); Asllani (Brozovic); Gosens (M.Darmian); Bellanova (Dumfries)
Substituições – CRE: Zanimacchia (Ascacíbar); J.Vásquez (Lochoshvilli); Valeri (Quagliata); Di Carmine (Dessers); Castagnetti (Aiwu)
Inter de Milão (3-5-2): Samir Handanovic; Milan Skriniar, Stefan de Vrij, Federico Dimarco; Denzel Dumfries, Nicolo Barella, Marcelo Brozovic, Hakan Calhanoglu, Matteo Darmian; Edin Dzeko, Joaquin Correa.
Cremonese (3-4-1-2): Ionut Radu; Emanuel Aiwu, Matteo Bianchetti, Luka Lochoshvili; Paolo Ghiglione, Charles Pickel, Gonzalo Escalante, Giacomo Quagliata; Santiago Ascacibar; David Okereke, Cyriel Dessers.