Home Futebol Ídolo do Cruzeiro critica Thiago Neves e outros jogadores pelo rebaixamento do clube

Ídolo do Cruzeiro critica Thiago Neves e outros jogadores pelo rebaixamento do clube

O Cruzeiro faz ótima campanha na Série B e está bem próximo de retornar para a elite do futebol brasileiro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Rebaixado em 2019, a Raposa deve conseguir retornar para o Brasileirão Série A neste ano. Mas, o ano do rebaixamento ainda gera repercussão pelos lados da Toca da Raposa. Em entrevista ao portal Superesportes, Palhinha, ídolo do Cruzeiro criticou a atitudes dos atletas que faziam parte do elenco naquele ano. Ele também culpou Thiago Neves e outros atletas pelo rebaixamento do clube.

“A culpa é total dos jogadores. Ah, a diretoria é que fez errado, não pagou salário. Vou te falar que dentro de campo você não consegue nem saber se está com salário atrasado. Não dá tempo. Se fala isso, está falando mentira. Os culpados eram os jogadores sim. Tinha Fred, Dedé, Fábio, Thiago, jogadores de outro nível. Eles tinham que assumir a bronca, juntar o grupo e tirar o Cruzeiro daquela situação. Isso me revoltava naquela oportunidade”, disse o ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Palhinha também acusa Thiago Neves de ter perdido o pênalti contra o CSA propositalmente.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJObGZoR1YyViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Eu acho que naquele pênalti que o Thiago bateu pra fora naquele jogo, com o CSA, pra mim ele chutou pra fora. Joguei bola um pouquinho. Pra mim, chutou pra fora. E depois lendo reportagens dele que falou com o Zezé, que falou isso, falou aquilo, pra mim chutou pra fora aquela bola”, disse.

Na ocasião, Thiago Neves assumiu a responsabilidade pelo erro e pediu desculpas a torcida do Cruzeiro.

“Uma chance grande de empatar o jogo para a gente crescer, a gente tentou de várias formas. Mas é por minha culpa, peço desculpas, o pênalti estava nos meus pés. A responsabilidade é minha. Assumo a responsabilidade, mas ainda tem três jogos para tentar reverter”, disse.

PUBLICIDADE

O Cruzeiro foi rebaixado na última rodada do Brasileirão 2019, o clube perdeu o último jogo para o Palmeiras e selou seu rebaixamento. Desde então, o clube está na segunda divisão do futebol nacional.

PUBLICIDADE
Better Collective