PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Hulk reage após cobranças da organizada do Atlético-MG; assista

Hulk reage após cobranças da organizada do Atlético-MG; assista

Atacante do Atlético desce do carro para falar com torcedores e rebate manifestações

Por Eder Bahúte em 24/08/2022 12:03 - Atualizado há 2 anos

Divulgacao

Principal estrela do Atlético, Hulk desceu do carro e conversou com membros de uma torcida organizada do Galo, que protestavam na porta do CT, na manhã desta quarta-feira (24). Os torcedores cobravam mais comprometimento dos atletas.

Hulk, por outro lado, rebateu as cobranças alegando que não falta atitude dos jogadores. Segundo ele, basta olhar as inúmeras chances de gols que são criadas pela equipe durante as partidas.

“Vocês não sabem o quanto a gente se cobra, o tanto que a gente foca. Todo mundo vai para casa, se cuida para chegar aqui e dar o seu melhor. A gente chega nos jogos e falta de vontade não é, falta de atitude não é. Em todos os jogos, a gente vem dando nosso melhor, criando inúmeras oportunidades”, disse Hulk.

“Nós conversamos com o Allan, com a cara normal, todo mundo com uma cara dahora. Olha o seu semblante, mano”, diz um dos torcedores a Hulk.

Hulk vaiado

Na derrota para o Goiás, Hulk ouviu algumas vaias das arquibancadas, fato este que chamou a atenção de muitos. O jejum de gols do principal jogador do Atlético tem incomodado. Keno, seu parceiro de ataque tratou de defender o colega.

“Eu sei que a torcida está de cabeça quente, mas a gente tem que trabalhar e vamos fazer de tudo para ajudar o Hulk. Olha o que ele fez no ano passado por nós. A gente tem que passar essa confiança para ele, que é um jogador fundamental no nosso grupo. Tenho certeza que nos próximos jogos ele vai fazer gol. Ele merece, é um cara profissional, família, cara que trabalha dentro e fora de campo. Temos total confiança nele”, disse Keno.

Vargas também é alvo de cobranças

Mais cedo, quem ouviu foi Eduardo Vargas, que não atua desde a polêmica expulsão na Libertadores. Na ocasião, o chileno gerou forte irritação do técnico Cuca, que escolheria o atacante para a disputa de pênaltis. Punido no bolso, o jogador foi cortado dos últimos jogos da equipe no Brasileiro.

Do carro, Vargas ouviu que seria procurado, inclusive, em balada se for preciso. “Faz tempo que não saio”, chegou a dizer.

Exit mobile version