Hearthstone lançou recentemente Murder at Castle Nathria, a segunda fase do ciclo de expansão do Ano da Hidra.
No entanto, um fã de Hearthstone afirma que sabe qual será a próxima expansão e que incluirá o Cavaleiro da Morte como um novo tipo de herói.
O editor do Windows Central Jez Corden foi o reclamante por trás desses vazamentos específicos. Uma fonte bem conhecida e confiável de vazamentos no passado, Corden fez a afirmação em seu Twitter pessoal.
Corden afirmou que Hearthstone adicionaria o Cavaleiro da Morte como um novo herói onde as cartas poderiam ser construídas, com Arthas como o personagem padrão de skin de herói que ele usaria.
Ele também disse que a palavra-chave Reborn, que apareceu pela primeira vez em Salvadores de Uldum, retornará como uma palavra-chave perene, e que Undead se tornará um novo tipo de criatura.
Suas alegações parecem se concentrar em outro conjunto com tema do Flagelo, que não foi feito desde Knights of the Frozen Throne.
Há algumas evidências para apoiar a afirmação de Corden.
No início do lançamento de Murder at Castle Nathria, os jogadores descobriram um modelo de card de classe não utilizado com as cores do Death Knight.
Além disso, o líder de design dos modos de Hearthstone, Matt London, twittou anteriormente uma dica referente à expansão não anunciada da terceira fase, que poderia estar referenciando uma citação de Lor’themar sobre Arthas retornando a Silvermoon.
Adicionar o Cavaleiro da Morte ao Hearthstone seria um grande negócio?
Apenas uma vez na longa história de Hearthstone ele adicionou uma nova classe ao jogo com o Caçador de Demônios.
O Cavaleiro da Morte pode ser uma oportunidade fantástica para agitar o jogo de uma maneira verdadeiramente única. E considerando que a expansão de cartas será provavelmente lançada neste ano, coincidiria com Wrath of the Lich King Classic.
A adição da classe Death Knight também pode anunciar a eventual transição das classes Monk ou Evoker World of Warcraft para heróis de Hearthstone no futuro.
No entanto, há muitos jogadores reticentes sobre a inclusão de um novo herói em Hearthstone.
Cada nova classe é outro conjunto de arquétipos de deck a ser balanceado, o que significa que conjuntos futuros precisarão apoiá-los.
A adição do Caçador de Demônios ao jogo causou uma pequena turbulência, embora isso tenha se acalmado nos últimos três anos desde sua inclusão.
Embora Hearthstone tenha evitado ativamente adicionar o Death Knight como uma classe completa na expansão Knights of the Frozen Throne, os jogadores terão que esperar e ver se descobrem uma maneira de fazê-lo depois de todos esses anos.