PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Yuri Alberto faz hat-trick em jogo do Corinthians contra o Atlético-GO; veja os gols

Yuri Alberto faz hat-trick em jogo do Corinthians contra o Atlético-GO; veja os gols

A Neo Química Arena é palco do confronto entre Corinthians e Atlético-GO

Dayvidson Soares
Dayvidson Soares é um jornalista graduado no Centro Universitário Cesmac, que iniciou o trabalho como redator no Torcedores.com em 2017. Também tem passagens por Jornal Gazeta de Alagoas, Lance! (Craque do Futuro), Globo Esporte/AL e Portal Goleada.

Depois de oito jogos sem fazer gols pelo Corinthians, Yuri Alberto encerrou com a ‘zica’ no novo clube em grande estilo. O atacante foi responsável por 3 gols do Timão em confronto contra o Atlético-GO, da noite desta quarta (17), pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

O Corinthians já vencia o Atlético-GO por 1 a 0, com gol de Gil, quando Yuri Alberto recebeu passe de Roger Gudes e ampliou aos 4 minutos da etapa final. Veja o lance:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Aos 10 minutos, Yuri Alberto aproveitou cobrança de falta de Renato Augusto e marcou o terceiro gol do Corinthians no jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O camisa 9 do Corinthians completou seu hat-trick aos 26 minutos. O atacante recebeu uma nova assistência de Renato Augusto e encobriu o goleiro adversário com uma cavadinha. Veja:

PUBLICIDADE

Confronto de ida

Jogando no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO venceu o Corinthians por 2 a 0, com gols de Léo Pereira e Jorginho. Assim, para avançar de fase, o Timão precisa reverter a vantagem do adversário.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Corinthians x Atlético-GO

Competição: Copa do Brasil (Quartas de final)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

PUBLICIDADE

Data e horário: 17 de agosto (quarta-feira), às 21h30

Escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena, Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera, Renato Augusto; Adson, Roger Guedes e Yuri Alberto.

Escalação do Atlético-GO: Dudu, Wanderson, Lucas Gazal, Jefferson; Marlon Freitas, Baralhas, Léo Pereira, Wellington Rato, Jorginho e Luiz Fernando.

Better Collective