Home Futebol Guerrero sente dores e deixa treino do Avaí

Guerrero sente dores e deixa treino do Avaí

Atacante sentiu dores no adutor, mas deve enfrentar o Corinthians

Henrique Luiz
Produtor de conteúdo, nutricionista e amante do esporte. No Instagram @chuluiz23

O Avaí encontrou um obstáculo em seu primeiro treino com elenco completo nessa semana, o atacante Paolo Guerrero que sentiu um desconforto no adutor e não pôde terminar a série de exercícios comandados pelo técnico Eduardo Barroca, no CFA da Ressacada.

De acordo com o clube, a situação do craque não é preocupante e Guerrero poderá atuar contra o Corinthians no próximo sábado (6), em jogo que será válido pelo Brasileirão Série A.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outra novidade do Leão da Ilha é o retorno de Bruno Silva, que deve voltar ao time titular após cumprir punição por três cartões amarelos. Por outro lado, o Avaí terá duas saídas do elenco profissional: o lateral-direito Matheus Ribeiro que acertou com o Vasco e Vinícius Jaú, que será transferido por empréstimo para o Ituano.

O clube amarga a 16ª colocação do campeonato e tem um ponto a mais que o Cuiabá, o primeiro time do Z-4. Por outro lado, o Corinthians conquistou números bem positivos nesta temporada. O time do goleiro Cássio ocupa a segunda posição no Brasileirão, com 38 pontos na tabela.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Guerrero no futebol brasileiro

Guerrero passou por alguns clubes brasileiros. O atacante peruano fez 126 jogos pelo Corinthians, onde marcou 52 gols. Também teve passagens pelo Flamengo, onde estufou as redes 43 vezes em 112 partidas, e pelo Internacional, onde contabilizou 32 gols em 72 jogos.

O gol mais importante de Paolo Guerrero foi com a camisa do Corinthians, no Mundial de Clubes de 2012. Naquela ocasião, o craque marcou o gol do Timão contra o Chelsea, da Inglaterra.

Clique aqui para saber mais sobre o mundo do futebol

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective