O Torcedores.com traz agora as principais informações do Grêmio hoje. Um resumo completo das 5 notícias que mais bombaram no Tricolor Gaúcho. Tem lateral-direito na mira do Grêmio, dinheiro que pode entrar nos cofres do clube. Ídolo do Inter que quase jogou no lado azul e muito mais para você acompanhar a partir de agora. Confira!
Grêmio hoje: Rodinei segue na mira para 2023
O lateral-direito do Flamengo, Rodinei segue na mira gaúcha. De acordo com o portal Coluna do Fla, o Grêmio hoje é mais um dos interessados na contratação do jogador que vai deixar o Rubro-Negro. Para tentar convencer o atleta, a ideia do Tricolor seria um contrato de 2 temporadas pelo jogador. A ideia em especial é para vencer a concorrência que existe com o Atlético-MG.
Pepê pode render dinheiro para o Tricolor
De acordo com o portal Record, Pepê interessa ao Chelsea e pode deixar o Porto. Sabedor disso, o Grêmio hoje observa de longe as ações do mercado. Tudo isso porque o clube gaúcho tem direito a 12.5% de mais-valia, ou seja, percentual do lucro do valor acima de 15 milhões de euros. O negócio para acontecer seria na casa dos 70 milhões de euros.
D’Alessandro no lado azul da força?
A revelação foi feita por Paulo Pelaipe, antigo executivo de futebol do Tricolor. A notícia reverberou entre os torcedores do Grêmio hoje. De acordo com ele, em entrevista ao canal do jornalista Duda Garbi, o meia D’Alessandro quase jogou no lado azul. Porém, o negócio não foi a frente por falta de dinheiro.
“Ele não veio porque o Grêmio não tinha dinheiro na época. Nós conversamos. Eu tenho profunda admiração por ele, por suas atitudes, pela pessoa que é. Ajuda os outros. Ele defendeu o seu clube com todo profissionalismo. Nós queríamos na época o Guiñazu, mas não tínhamos dinheiro à vista e também o D’Alessandro. O Inter tinha o Sonda, como conselheiro, que ajudou. Na época não deu”, citou.
Grêmio hoje: STJD pode punir o clube
A informação é do jornal O Globo. Depois de uma punição vinda do TJD, o Grêmio hoje tomou conhecimento que instâncias superiores podem ampliar a pena. O clube gaúcho e também o Palmeiras estão na mira do SJTD e os próximos dias podem ser definitivos para sabermos o futuro da situação.
Atacante liberado
Depois de 7 meses, Jhonata Robert está liberado para atividades com bola. O jogador que sofreu uma lesão no joelho voltou a trabalhar com o grupo do Grêmio hoje. As atividades, porém, são sem enfrentamento e choque. A expectativa é para que o atleta volte a atuar em meados de setembro.