Vitória do Esmeraldino motivou provocação que tem sido feita por diversos clubes contra o Galo
A vitória do Goiás sobre o Atlético-MG no último sábado (20), por 1 a 0, motivou uma provocação do perfil oficial do Esmeraldino contra o Galo. A equipe goiana provocou o Atlético-MG pelas constantes notas oficiais publicadas pelo clube nas últimas semanas. Não é o primeiro clube a utilizar o fato como forma de provocação.
Porém, poucas horas depois, o Goiás apagou a brincadeira em sua rede social, o que chamou a atenção. O clube então emitiu uma nota oficial, assinada pelo presidente executivo do clube, Paulo Rogério de Carvalho Pinheiro, pedindo desculpas pela provocação.
Segundo a nota, a diretoria do Goiás foi “surpreendida com a infeliz mensagem”, além de afirmar que a posição tomada pela conta oficial “não representa e não retrata o clube”.
Confira a nota oficial do Goiás
“O Goiás Esporte Clube vem publicamente se retratar com a instituição Clube Atlético Mineiro, em virtude de um conteúdo postado na rede oficial do Twitter do clube, na data de 20 de agosto de 2022, às 18h25.
Toda diretoria do Goiás Esporte Clube foi surpreendida com essa infeliz mensagem. Essa publicação trata-se de uma iniciativa voluntária da pessoa responsável pela produção de conteúdo do clube, que a fez por conta própria, sem submeter o conteúdo a nenhum membro diretivo ou gerencial do clube para aprovação.
Assim que tomamos conhecimento do que havia ocorrido, determinamos a exclusão do Tweet da conta oficial do Goiás Esporte Clube e nos prontificamos em esclarecer esse possível equívoco, que não representa, não retrata, não reflete, não traduz e não significa a opinião do Goiás Esporte Clube.
A relação do Goiás Esporte Clube e do Clube Atlético Mineiro sempre foi pautada no respeito, na educação e na estima. E é assim que sempre será!
Respeitosamente, Paulo Rogério de Carvalho Pinheiro Presidente Executivo Goiás Esporte Clube.”