PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ganso veste camisa do Santos e fala sobre retorno: “Quem sabe um dia”

Ganso veste camisa do Santos e fala sobre retorno: “Quem sabe um dia”

Meia faz gol de pênalti em empate do Fluminense contra o Santos e explicou a comemoração

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Paulo Henrique Ganso marcou um gol de pênalti no empate de 2 a 2 entre Santos e Fluminense pela primeira rodada do returno do Brasileirão Série A, nesta segunda-feira (1), na Vila Belmiro. Ele comemorou fazendo gesto de “maestro”, apelido que recebeu em tempos de Peixe, e explicou que não foi uma provocação direta, mas sim uma homenagem para relembrar os velhos tempos.

“Não é nem provocação, é agradecer mesmo. Sempre fui muito feliz aqui, marquei a minha história, conquistei muitos títulos, agradeço o carinho de todos, apesar de que jogar contra o pessoal me xinga e tal, é normal do futebol. Mas eu sei que eles (torcedores do Santos) têm um carinho por mim, e eu também tenho um enorme carinho pelo clube”, explicou Ganso ao SporTV.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O meio-campista do Fluminense trocou de camisa no gramado e saiu vestindo o manto do Santos, um ato que demonstra o carinho do jogador pelo ex-clube. Ele ainda comentou sobre as chances de retornar à Vila Belmiro no futuro: “Quem sabe um dia, mais para a frente, a gente possa voltar aí e se reencontrar”, afirmou ele.

Em tempos de Fernando Diniz no Santos, Ganso chegou a negociar o retorno ao litoral paulista, mas a negociação não foi adiante. Recentemente, em entrevista ao jornalista Rica Perrone no Youtube, ele deu detalhes:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quase fui para o Santos no ano passado (2021). O Diniz estava lá. Uma pena que não deu certo porque seria uma coisa boa naquele momento voltar, buscar novos ares. Tive momentos chatos (no Fluminense), de ficar sem jogar, ficar no banco, jogar 10 minutos. Pensei em sair, mas tem que ter um pouquinho de paciência, perseverar um pouquinho”, revelou Ganso.

Ele teve uma bonita interação com Marcos Leonardo, atacante do Santos, após o fim do jogo. Ambos trocaram elogios e abraços.

“Ele vem fazendo uma grande temporada. Não é a primeira, é a segunda. É fazedor de gols. Espero que ele possa marcar a história dele, conquistando títulos que é o mais importante. Que ele siga melhorando, fazendo muitos gols, não contra a gente hoje, não precisava. Mas parabéns pelo gol, tem qualidade técnica e o principal de tudo: sabe fazer gol”, enalteceu o ‘maestro’. Marcos Leonardo retribuiu em seguida:

PUBLICIDADE

“Fico muito feliz em ouvir as palavras do Paulo Henrique Ganso, assisti muito ele jogar. Se Deus quiser ele podia vir para o Santos. Gente com gente que tem qualidade fica fácil”, disparou o Menino da Vila.

PUBLICIDADE

Com esse resultado de 2 a 2, o Santos chega a 27 pontos e fica em nono na tabela do Brasileirão, enquanto o Fluminense soma 35, na terceira colocação.

Better Collective