PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Ele foi elétrico”, diz Arteta sobre estreia de Gabriel Jesus no Arsenal

Ele foi elétrico”, diz Arteta sobre estreia de Gabriel Jesus no Arsenal

Atacante brasileiro participou da estreia dos Gunners na Premier League, vencendo o Crystal Palace por 2 a 0

Por Victor Martins em 06/08/2022 13:49 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Facebook Oficial Arsenal

Na última sexta-feira (5), se iniciou a temporada 2022/23 da Premier League. O Arsenal venceu a partida de abertura da competição, batendo o Crystal Palace por 2 a 0 fora de casa, na primeira partida oficial de Gabriel Jesus pelo clube.

Grande reforço dos Gunners para a temporada, o atacante brasileiro vem impressionando nos jogos amistosos e, apesar de não ter feito gol na partida contra o Palace, o que fez dentro de campo foi suficiente para ganhar os elogios do técnico Mikel Arteta após o jogo.

“Gabriel foi muito elétrico, muito móvel, muito determinado. Do tipo ‘como eu vou machucar o meu adversário’ e ele transmite isso. Isso cria incertezas, cria espaços, cria movimentos para seus companheiros e é ótimo tê-lo aqui com a gente”, declarou Arteta após a partida.

DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJUTFUzRm56dyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ=”]

Gabriel Jesus chegou ao Arsenal para buscar ser a grande estrela num time que vem há anos sofrendo com campanhas sem muito brilho no futebol inglês e distante da disputa do título da Premier League. A estreia positiva do jogador e do time diante do Crystal Palace também rendeu os elogios do comandante do time londrino.

“Ano passado, a gente teve essa deficiência no último terço, não era bom o suficiente pela quantidade de situações que criamos e as que conseguimos finalizar. Não éramos bons, estávamos aquém dos outros times e tínhamos que melhorar isso, e temos que melhorar”, comentou o treinador.

“Mas vocês viram isso hoje (sexta), sentiram a ameaça no último terço. Viram que, quando estamos lá, vai acontecer qualquer coisa. Isso gera medo nos adversários”, completou Arteta.

Exit mobile version