PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Gabriel Jesus dá assistência ‘sem querer’ e Arsenal amplia; veja

Gabriel Jesus dá assistência ‘sem querer’ e Arsenal amplia; veja

Gunners encaminham triunfo com menos de 15 minutos de partida no Vitality Stadium, válida pela 3ª rodada da Premier League

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Avassalador e sob a batuta de Gabriel Jesus, o Arsenal vai garantindo mais um resultado de vitória no início de temporada no Campeonato Inglês. Com dois gols “relâmpagos”, o time londrino vai superando o Bournemouth neste sábado (20), garantindo assim a manutenção dos 100% na disputa.

Protagonista no comando ofensivo do técnico Mikel Arteta, Gabriel Jesus fez uma linda jogada na origem do primeiro gol, convertido por Odegaard, e seis minutos depois, deu uma assistência involuntária para o próprio norueguês ampliar, fazendo o segundo dele e do Arsenal na partida.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na jogada veloz dos Gunners, o camisa 9 dominou e antes que pudesse ajeitar para o chute, o toque na bola serviu como passe para Odegaard acertar um belo chute, aumentando a contagem no Vitality Stadium.

PUBLICIDADE

Além de todo o destaque na pré-temporada, Gabriel Jesus iniciou a Premier League em alta com a camisa do Arsenal, tendo acumulado momentaneamente dois gols e três assistências. Todo o protagonismo faz o atacante se tornar forte candidato a figurar na lista do técnico Tite para defender a seleção brasileira na Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA: Bournemouth x Arsenal

Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)
3ª rodada

Data e horário:
 20/08/2022, às 13h30 (de Brasília)
Local: Vitality Stadium, em Bournemouth (ING)
Árbitro: Craig Pawson
Assistentes: Marc Perry e Scott Ledger
Transmissão: ESPN e Star+

Better Collective