PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fluminense x Corinthians será o duelo do “loucos da cabeça” contra o “bando de loucos”; entenda

Fluminense x Corinthians será o duelo do “loucos da cabeça” contra o “bando de loucos”; entenda

Confronto da Copa do Brasil tem confronto entre frases célebres, confira

Nayla Lima
Apaixonada pelo mundo da comunicação e dos esportes, sou colaboradora do Torcedores por ser o melhor lugar para unir ambas paixões. Universitária, redatora há mais de 5 anos, mãe do Pietro e torcedora nas horas vagas. @nayla_mayara

Música que foi sucesso entre as arquibancadas em 2022 parece muito com a do Alvinegro Paulista. Confira mais informações sobre este detalhe curioso entre as equipes Fluminense x Corinthians e suas frases conhecidas, confira.

A loucura do Fluminense

O duelo entre Fluminense e Corinthians que será hoje (24) no Maracanã válido pela semifinal da Copa do Brasil, tem um detalhe curioso entre as músicas da arquibancada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em 2022 o time carioca criou uma música chamada “loucos da cabeça”, enquanto o Timão já tem entre seus principais bordões o “bando de loucos”. O canto do Fluminense é mais recente, mas é viral entre os torcedores e até faz parte dos atletas que já adotaram a música da arquibancada.

Aliás, durante a vitória sobre o Coritiba pro 5 a 2 recetemente no Brasileirão. Assim, quando Nathan fez o gol acabou fazendo os gestos de louco devido àletra da música. Quando questionado após da partida, o jogador disse: “essa música chega a arrepiar”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O bando de doidos do Corinthians

Já o Timão conhece muito bem a loucura, pois é uma música bastante difundida. É frequente que os torcedores se sintam identificados por “louco por ti, Corinthians”, a música surgiu em 2005 e foi criada por um jovem de 17 anos chamado Tuca Veiga.

Após, a criação da música a apresentou à bateria da Gaviões da Fiel e entrou nos cânticos do Corinthians. A música é tão representativa da nação acorinthiana que na apresentação de Ronaldo Fenômeno em 2008 , ele disse: “agora eu sou mais um louco no bando”.

Better Collective