Fluminense x Corinthians: saiba como assistir ao duelo AO VIVO na TV
Timão tenta diante de um estádio rival lotado trazer um bom resultado na Copa Brasil; retrospecto recente fora de casa não é animador
Timão tenta diante de um estádio rival lotado trazer um bom resultado na Copa Brasil; retrospecto recente fora de casa não é animador
Esquentando as emoções da semifinal, Fluminense e Corinthians iniciam nesta quarta-feira (23) o embate de 180 minutos valendo vaga na finalíssima da Copa do Brasil. A bola a partir das 19h30 (de Brasília), no Maracanã.
Para o confronto, o técnico Fernando Diniz terá força máxima. Ausente no treinamento da última segunda-feira (22), o meio-campista André trabalhou normalmente na última atividade, e não será problema. Preservado contra o Coritiba, o experiente Paulo Henrique Ganso vai para o jogo.
Do lado alvinegro, o técnico Vítor Pereira tem uma série de baixas, a últimas delas de última hora: o meio-campista Giuliano, que acabou ficando fora da viagem. O Timão só deve divulgar o problema do jogador horas antes do jogo. Além dele, o zagueiro Bruno Méndez, por já ter atuado em outra equipe na Copa do Brasil, também é baixa certa. Desfalque contra o Fortaleza, o volante Cantillo volta a ficar à disposição.
Não deu nem tempo de respirar! 🥵
📆 Confira os #JogosDaSemana, válidos pela rodada de ida da #Semifinal!#CopaIntelbrasDoBrasil pic.twitter.com/p8z1w6TjLH
— Copa Intelbras do Brasil (@CopadoBrasil) August 22, 2022
ONDE ASSISTIR
O duelo entre Tricolor das Laranjeiras e Timão terá transmissão do SporTV e do Premiere, no pay-per-view.
FICHA TÉCNICA: FLUMINENSE X CORINTHIANS
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 24 de agosto de 2022 (quarta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (Fifa-SC) e Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO)
VAR: Wagner Reway (PB)
FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Caio Paulista; André, Nonato e Paulo Henrique Ganso; Matheus Martins, Arias e Germán Cano.
Técnico: Fernando Diniz.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Adson, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Técnico: Vítor Pereira.