Home Futebol Flamengo: West Ham aumenta proposta por Lázaro; veja valores

Flamengo: West Ham aumenta proposta por Lázaro; veja valores

Jogador segue na mira do futebol inglês, especialmente do West Ham; Flamengo já sabe o que quer por Lázaro

Diogo Rossi
Jornalista. Setorista da Dupla Grenal. Me acompanhe: twitter.com/diogo_rossi youtube.com/DiogoRossiJornalista

O futuro de uma das promessas do Flamengo está em aberto na janela de transferências. Tudo isso, pois o West Ham não desiste da contratação do atacante Lázaro, reserva do time do técnico Dorival Júnior. De acordo com o repórter Júlio Miguel Neto, o clube inglês aumentou a proposta pelo jogador.

Depois de propor um valor de compra de 5 milhões de euros, a nova proposta está na casa dos 7 milhões. Contudo, até aqui, o clube carioca ainda não responde se aceitará a proposta pelo jogador. Lázaro tem sido uma opção ao time do Flamengo na temporada 2022. Sua saída, desta forma, não está descartada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Flamengo precisa de dinheiro, mas não de Lázaro

A verdade é que o Flamengo precisa vender jogadores. Contudo, a direção carioca não tem intenção de liberar Lázaro. Com uma multa na casa de 80 milhões de euros, o jogador é uma das grandes promessas da base Rubro-Negro. Por isso, pelos bastidores a tendência é que essa nova proposta seja recusada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na temporada atual, Lázaro tem sido uma opção, mas com bons números. Aos 20 anos, o jogador atuou em 20 partidas do Brasileirão Série A. O atleta tem 4 gols e duas assistências dadas na temporada atual. Isso sem contar as participações na Libertadores e Copa do Brasil.

Agenda carioca

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (24) pela Copa do Brasil. O time de Dorival Júnior visita o São Paulo pela semifinal da competição nacional. Lázaro deve ser reserva na partida apesar de todo o interesse europeu no seu futebol.

O time do Flamengo para o duelo está encaminhado. Confira a escalação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luis; Thiago Maia, João Gomes (Vidal), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro.

PUBLICIDADE
Better Collective