Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Extracampo Torcedores do Flamengo pedem saída de jogador titular: “Não está merecendo”

Torcedores do Flamengo pedem saída de jogador titular: “Não está merecendo”

Apesar da vitória do Flamengo e da classificação do Mengão para a semifinal da Copa do Brasil, a torcida pede uma saída do time titular

Por Roni Molinari em 18/08/2022 06:05 - Atualizado há 2 anos

Alexandre Vidal / Flamengo

Apesar da vitória do Flamengo e da classificação do Mengão para a semifinal da Copa do Brasil, a torcida pede uma saída do time titular

Apesar da vitória do Flamengo, o torcedor ainda está exigente em relação ao rendimento de alguns jogadores. Na web, muitos flamenguistas pediram a saída de um titular praticamente incontestável do time atual de Dorival Júnior. A justificativa é de que o jogador não merece mais oportunidades na equipe principal.

O atleta em questão é o atacante Gabigol que, apesar de uma aparição discreta no jogo diante do Athletico, teve um lance enigmático: perder um gol praticamente sozinho, algo que não foi perdoado pelos torcedores na internet.

Confira algumas reações!

Marcos Braz elogia Gabigol e companhia

Em entrevista ao portal GOAL, na Twitch, Braz falou sobre a venda de alguns jogadores e, principalmente, sobre alguns atletas já estarem pagos no Flamengo, caso de um jogador em especial: Arrascaeta. Na visão do dirigente, além de já ter pagado, o clube carioca não deseja vender o jogador.

“Gabigol, o que pagamos a gente teve muito mais. Pedro, o que a gente pagou, tivemos muito mais. Arrascaeta, o que a gente pagou do Arrascaeta não me interessa vender, eu não quero vender o Arrascaeta”, afirmou Marcos Braz.

Falando em “se pagar”, Marcos Braz dise sobre a venda de Gustavo Henrique ao Fenerbahce e deu detalhes da negociação entre o Flamengo e o clube turco.

“Foi detectada uma situação que deu desconforto ao clube pela compra em definitiva do Gustavo Henrique. Os turcos foram muito corretos na negociação, onde a metade do valor eles pagaram como se fosse um empréstimo e a outra parte ficou condicionada a ele completar os jogos”, garantiu Braz.

“No entanto, somente a lesão que foi detectada não faz eles terem a obrigatoriedade do complemento. O que significa que se o jogador tiver um resfriado, uma lesão grave em outra região do corpo que não seja a detectada no exame, não tira a obrigatoriedade do complemento. Foi uma saída muito boa e justa para os dois lados”, concluiu.

Exit mobile version