Flamengo pode ter mudança contra o São Paulo; veja a provável escalação
Flamengo e São Paulo iniciam a disputa por uma vaga na final da Copa do Brasil nessa quarta-feira (24)
Em jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil, o Flamengo enfrenta o São Paulo no Estádio do Morumbi, nessa quarta-feira (24). A principal dúvida na provável escalação do técnico Dorival Júnior para o confronto está no meio de campo.
O treinador Rubro-negro poupou boa parte dos titulares no confronto do último domingo (21), contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. E entre os que não iniciaram a partida está o volante Vidal, que desde que chegou estava na reserva, ficado atrás da dupla titular João Gomes e Thiago Maia.
Agora, a tendência é que Vidal seja titular contra o São Paulo e a dúvida está justamente entre os volantes João Gomes e Thiago Maia.
Assim, a provável escalação do Flamengo para o embate com o São Paulo é a seguinte: Santos; Rodinei, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Filipe Luis; João Gomes (Thiago Maia), Arturo Vidal, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.
Fora da Copa do Brasil
Recém-contratados pelo Flamengo, o lateral Varela e o volante Erick Pulgar não conseguiram ser inscritos a tempo e estão fora da Copa do Brasil.
Na tarde desta terça-feira (23), o Flamengo divulgou uma lista com 25 jogadores relacionados pelo técnico Dorival Júnior para o confronto.
Confira os relacionados do Flamengo para a partida diante do São Paulo, pela semifinal da @CopadoBrasil. #VamosFlamengo #CRF pic.twitter.com/IYpqUjNkpG
— Flamengo (@Flamengo) August 23, 2022
FICHA TÉCNICA
Jogo: São Paulo x Flamengo
Competição: Copa do Brasil (Semifinal)
Data e horário: 24 de agosto (quarta-feira), às 21h30
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius (Rafinha), Diego Costa, Léo e Reinaldo; Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Patrick (Luizão); Luciano e Calleri.
Provável escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, Fabricio Bruno, Léo Pereira e Filipe Luis; João Gomes (Thiago Maia), Arturo Vidal, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Pedro e Gabigol.