O meia-atacante Oscar não irá jogar no Flamengo nesta temporada. Com o fim do tempo para inscrições de novos reforços nesta segunda (15), o jogador não conseguirá fechar com o Rubro-Negro.
Sem a liberação do Shanghai Port para acertar com o Flamengo, o ex-jogador de Internacional e Chelsea se manifestou nas redes sociais e mandou recado para a torcida carioca.
“Queria agradecer a todos pelo carinho e mensagens recebidas neste último mês, principalmente de todos os torcedores do Flamengo”, iniciou a publicação o meia-atacante.
“Agradeço o interesse do Flamengo e da torcida, mas não foi possível concretizar nesse momento. Desejo muita sorte ao clube e a todos os amigos que tenho por lá no restante dessa temporada”, comentou Oscar no Twitter.
Em meio ao otimismo por um acordo, Oscar teve uma foto vazada com a camisa rubro-negra. Ele chegou a publicar uma carta de despedida para o Shanghai Port no dia 3 de agosto. Porém, os chineses seguiram fazendo jogo duro e não liberaram o empréstimo ao Flamengo.
No Brasil, o ex-jogador da seleção foi liberado para resolver problemas particulares e quase iniciou período de treinamentos no CT do clube carioca.
Após a vitória do Flamengo sobre o São Paulo, Oscar tentou ir até o Rio de Janeiro junto com o avião fretado do elenco carioca. Entretanto, o presidente Rodolfo Landim vetou o acesso.
REFORÇOS DO FLAMENGO NA JANELA
Mesmo sem Oscar, o Flamengo fecha a janela de transferências com quatro reforços de peso. Brigando por Brasileirão Série A, CONMEBOL Libertadores e Copa do Brasil, o clube fechou com Everton Cebolinha, Arturo Vidal, Guillermo Varela e Erick Pulgar.
Sobre o ex-meia do Chelsea, o clube ressalta que não desistirá de um acordo para a próxima temporada. O acordo verbal com o atleta seguirá valendo.