Home Futebol Flamengo lança nova camisa e torcida repercute na web: “Horrível”

Flamengo lança nova camisa e torcida repercute na web: “Horrível”

Fla deve debutar novo padrão nos próximos dias; modelo já está disponível para compra na internet e lojas oficiais

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

O Flamengo anunciou na manhã desta sexta-feira (12) o lançamento do seu novo terceiro uniforme para a sequência da temporada 2022. O modelo, no entanto, não agradou boa parte dos torcedores, mesmo sendo nas tradicionais cores rubro-negras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O que acabou contribuindo para as críticas foi a forma que a fornecedora de material esportivo do clube, a Adidas, optou por colocar as faixas pretas na camisa. Em forma de homenagem à torcida, as listras foram distribuídas em formato de onda. A repercussão, entretanto, não foi das melhores.

“A Nação está de Manto novo para celebrar a energia que vem das arquibancadas! Simplesmente a maior paixão do mundo. A nova camisa do Mengão chegou na Adidas e lojas oficiais do clube. Pegue a sua!”, publicou o Flamengo nas redes sociais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O novo modelo de camisa do Flamengo já pode ser adquirido nas lojas online da Adidas ao preço de R$ 299,99, mesmo valor para a versão feminina. Já o modelo infantil sai ao custo de R$ 249,99.

PUBLICIDADE

FLAMENGO EM AÇÃO

Depois de confirmar a vaga na semifinal da Libertadores, onde terá o Vélez Sarsfield pela frente, o Flamengo entra em campo neste domingo (14), às 16h (de Brasília), no Maracanã, quando encara o Athletico Paranaense, em jogo da 22ª rodada do Brasileirão.

O confronto serve como um “esquenta” para o mesmo duelo entre as equipes agendado para a próxima quarta, desta feita em Curitiba, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O primeiro embate foi 0 a 0, no Rio de Janeiro.

Better Collective