Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Flamengo hoje: Gabigol fala sobre saída, Oscar chegando e Agustín Rossi

Flamengo hoje: Gabigol fala sobre saída, Oscar chegando e Agustín Rossi

O dia do Flamengo hoje foi movimentado, com notícias do mercado da bola e dos bastidores do clube, com tudo resumido para você aqui

Por Roni Molinari em 03/08/2022 21:04 - Atualizado há 2 anos

Divulgação Flamengo / Shanghai SIPG e Boca Juniors

O Flamengo hoje teve um dia com muitas movimentações dentro e fora de campo, principalmente no mercado da bola e nos bastidores do clube que estão fervendo.

Gabigol fala sobre Europa

Com contrato no Flamengo até o final de 2024, Gabigol falou que para retornar par a Europa, somente com falta de motivação ele tomaria essa decisão e que hoje não vê a necessidade de sair do Flamengo.

“Enquanto eu sentir no meu coração que é o lugar para ficar, vou ficar. Quando sentir que não é pra ficar, não tenho problema em mudar. Tem times que te marcam muito e vai ser difícil sair pro Flamengo, pensando no hoje. O Flamengo é onde me vejo como torcedor. Quando eu ia pro estádio fazia as mesmas coisas. Isso me motiva e me faz ser feliz, eu tenho essa coisa da vibe. Vejo todo mundo com a camisa 9, vou olhando e vejo que consigo representar eles de alguma forma. Enquanto isso me motivar, eu vou querer ficar. Quando chegar o momento que isso não me motiva e outras coisas dentro do clube, até eu mesmo dentro de campo, vai ser a hora de mudar, mas confesso que vai ser difícil“, confessou.

Empresário revela chantagem do Boca Juniors com Agustín Rossi

O goleiro Agustín Rossi, atualmente no Boca Juniors, vem sendo especulado no Flamengo, no entanto, a sua situação no clube argentino está longe de ser agradável neste momento. De acordo com seu empresário, a equipe estaria chantageando o jogador para seguir na Argentina.

“O Boca não quer que Rossi assine. Dizerem que o que pedimos pode quebrar o clube é inacreditável. O clube segue sendo ingrato com ele. Cedemos muito, e encaramos a reunião como uma extorsão. O encontro não serviu para nada. Impuseram a duração do contrato, o dinheiro, a forma de pagamento. Não se pode opinar em nada. Eu só pedi ao Boca que o que ofereceram bruto seja líquido, nada mais. Nem quiseram olhar a contraproposta que levamos”, informou o empresário.

Oscar no Flamengo

O jornalista Fabrizio Romano deu a informação na tarde desta quarta-feira de que Flamengo e Oscar chegaram a um acordo e que o jogador deve ser anunciado nas próximas horas pelo clube carioca.

“Acerto total com o Shanghai SIPG e acordo previsto para ser assinado nas próximas horas, agora apenas aguardando os documentos”, revelou o jornalista.

Exit mobile version