PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Flamengo hoje: Fabrício Bruno chega “com moral” para buscar vaga de titular na equipe

Flamengo hoje: Fabrício Bruno chega “com moral” para buscar vaga de titular na equipe

Zagueiro vive bom momento após boa partida no último fim de semana

Por Erick Montezano em 15/08/2022 09:39 - Atualizado há 11 meses

Wagner Meier/Getty Images

O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, tem apenas 15 jogos pela equipe carioca. Os dois gols marcados por ele, na tarde de ontem, na goleada de 5 a 0 sobre o Athletico, confirmaram a boa fase vivida pelo defensor.

Agora, com o restante da temporada ainda em andamento, o atleta pode conseguir algumas oportunidades no time titular do Mengão.

Isso porque, além de estar atuando bem nas partidas do Time da Gávea, David Luiz vai desfalcar o clube carioca diante do duelo contra o Furacão, desta vez pela Copa do Brasil.

Sendo assim, Fabrício Bruno pode ganhar uma chance entre os onze iniciais da equipe comadada pelo técnico Dorival Jr.

O defensor foi essencial no jogo de ontem à tarde. De acordo com informações do “Footstats”, Fabrício Bruno finalizou duas vezes na direção do gol, completou todos os 51 passes que fez, deu dois desarmes, rebateu oito bolas e não cometeu nenhuma falta.

A importância de Dorival Jr no Flamengo

O jogador falou do bom momento no Rubro-Negro e da importância de Dorival Jr para o elenco:

“Quando o Dorival chegou a primeira coisa que ele falou foi para todos se prepararem porque teriam oportunidades. Desde o momento que ele está aqui todos jogaram. É um momento que ele aproveitou as oportunidades, é inadmissível e difícil o time titular jogar todas as partidas. São muitos jogos, o cansaço pesa, pode ver que estamos há um bom tempo sem lesão. É fruto também de um trabalho muito bem feito. Temos que exaltar nosso departamento médico, fisiologia, o rodízio. A resposta vem acontecendo. O Dorival sempre diz que não tem time reserva, as coisas estão fluindo, o clima está leve e tudo da melhor maneira possível.”

Ao ser perguntado sobre a titularidade, o zagueiro deixou a responsabilidade nas mãos do treinador:

“Se eu vou ser titular, o Dorival pode responder. Não me deixo levar pelos dois gols, o Pablo fez uma grande partida hoje, é difícil marcar o garoto, o Vitor Roque, ele fez um grande jogo no confronto direto. Quem ganha é o Flamengo de ter pessoas qualificadas nessa posição. Quem o Dorival optar vai fazer um grande jogo.”

Exit mobile version