O domingo do Flamengo está pra lá de movimentado e tudo que de melhor aconteceu no dia do clube carioca está resumido aqui no Torcedores.com. Vem com a gente!
Flamengo empata com o Palmeiras
No jogo mais esperado da 23ª rodada do Brasileirão disputado neste domingo (21), Palmeiras e Flamengo empataram por 1 a 1 no Allianz Parque, mantendo a distância de nove equipes entre as duas equipes na tabela de classificação. O gol do Flamengo foi marcado por Victor Hugo e o do Palmeiras por Raphael Veiga.
Everton Ribeiro de saída
O meia Everton Ribeiro pode estar de saída do Flamengo para jogar no futebol árabe, conforme conta em seu canal no Youtube o jornalista Jorge Nicola, que apurou a informação de saída do jogador do Mengão.
“A novidade é que o Al-Nassr está interessado na contratação de Everton Ribeiro, jogador que viveu momentos de baixa, mas que voltou a jogar muita bola e é um dos protagonistas desta ótima fase do time de Dorival Júnior. O Everton Ribeiro já jogou por duas temporadas nos Emirados Árabes Unidos e deixou uma ótima impressão. O Al-Nassr, em janeiro, quase levou o atleta, chegou a fazer uma proposta de 7 milhões de dólares, mas o Flamengo pedia 10 milhões de dólares”, diz Nicola.
“A promessa é de que o clube fará nos próximos dias uma nova oferta por Everton Ribeiro, sendo maior comparado ao início do ano. Ele seria a peça que falta para esta equipe brigar por títulos. O Flamengo só vai se manifestar só depois que receber uma proposta oficial”, completa.
Marcos Braz conta história inusitada de reforço
Filipe Luís foi um dos grandes nomes da geração recente do Flamengo que conquistou diversos campeonatos mas, no entanto, o jogador não teve tranquilidade para chegar no Flamengo, conforme conta Milton Neves.
“Ele falava pra mim assim. ‘Marcos, você tem certeza que você quer me contratar? Eu acho que a torcida do Flamengo não vai gostar de mim, pois eu não sou mais aquele lateral que vai até o fundo para cruzar’. Aí eu olhei para ele e falei, você tá de brincadeira? Como a torcida não vai gostar de você? […] Eu tenho certeza que você vai jogar lá (Flamengo) e que a torcida vai gostar de você”, disse Braz.