PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Farid detona Grêmio por contratação. “Um ano no lixo”

Farid detona Grêmio por contratação. “Um ano no lixo”

Jornalista e influenciador Farid Germano Filho continua criticando decisões da diretoria do Tricolor Gaúcho

Por Marco Maciel em 25/08/2022 22:55 - Atualizado há 2 anos

Reprodução/YouTube

Em vídeo publicado nesta quinta-feira (25) em seu canal no YouTube, Farid Germano Filho seguiu demonstrando seu descontentamento com atitudes da diretoria do Grêmio. Assim, o jornalista identificado com o Tricolor Gaúcho considerou uma aquisição do clube como “um ano jogado no lixo”.

Dessa forma, Farid se referia à contratação de Campaz. O anúncio oficial do Grêmio da confirmação do colombiano completou um ano na última quarta-feira (24). Recentemente, o influenciador gremista declarou que Campaz é “o pior jogador da história” do clube, devido ao alto custo-benefício. Afinal, o meia-atacante trazido do Tolima em 2021 foi a compra mais cara já feita pelo Tricolor Gaúcho, que investiu 4 milhões de dólares no atleta. Entretanto, não conseguiu se destacar na equipe e alterna entre a titularidade e a reserva no Brasileirão Série B.

“Um ano que o Grêmio rasgou 21 milhões de reais. Um ano que o Grêmio jogou no vaso sanitário, puxou a descarga… 21 milhões de reais. E ninguém explica nada, ninguém justifica nada. Parabéns aos envolvidos nessa mega contratação”, ironizou Farid, afirmando que até os colombianos do Tolima foram pegos de surpresa e teriam se assustado com o valor da proposta do clube gaúcho. Desse modo, o jornalista chega a sugerir uma auditoria nas finanças do Grêmio.

Farid seguiu criticando Campaz, opinando que o colombiano não joga nada, debochando do fato dele ser considerado uma “joia colombiana”. “Joia para Canoas, para a Região Metropolitana, aí ele é uma joia…”, ironizou o influenciador.

Farid também criticou lateral do Grêmio

Além de Campaz, Farid detonou a possibilidade da permanência de Rodrigo Ferreira. Emprestado pelo Mirassol até o fim do ano, o lateral-direito possui uma cláusula de compra obrigatória caso dispute pelo menos 45 minutos em 25 jogos com a camisa do Tricolor Gaúcho. Nesse sentido, o jogador atingiu a minutagem em 16 oportunidades. Contudo, o jornalista não quer a permanência do atleta em Porto Alegre. “O Edilson, com uma perna só, joga 10 vezes mais que ele, isso é fato”, disse Farid, se referindo ao veterano lateral que não vem conseguindo sequência devido aos problemas físicos.

O Grêmio volta a jogar nesta sexta-feira (26), contra o Ituano na Arena, em Porto Alegre. A partida é válida pela 26ª rodada do Brasileirão Série B e começará às 19h (horário de Brasília). Atualmente, a equipe de Roger Machado ocupa a terceira colocação com 44 pontos, a 10 do líder Cruzeiro e mantendo 7 de vantagem para o Sport, o quinto colocado e o primeiro fora do G4.

Exit mobile version