PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Fábio Santos abre o jogo sobre Vítor Pereira no Corinthians: “Cada um tem sua opinião”

Fábio Santos abre o jogo sobre Vítor Pereira no Corinthians: “Cada um tem sua opinião”

Clima no Timão não é nada positivo e relação de jogadores e treinador é exposta

Por Matheus Camargo em 10/08/2022 10:31 - Atualizado há 11 meses

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

A eliminação do Corinthians para o Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores da América trouxe à tona uma relação nada positiva entre jogadores do Timão e o técnico Vítor Pereira. Atletas como Willian, Renato Augusto e Fagner estariam descontentes com atitudes do técnico, segundo o jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN.

Isso também ficou exposto pelo lateral Fábio Santos, que em poucas palavras após a derrota por 1 a 0 para o rival carioca deu a entender que parte do plantel não concorda com o VP em vários pontos, sendo o rodízio um deles.

“A gente respeita. É uma coisa que ele acha bacana, desde o final do Paulista ele começou a fazer este tipo de rodízio… Tem momentos que é bacana, tem momentos que não é bacana, cada um tem uma opinião”, disse o lateral do Corinthians, que recentemente, após marcar duas vezes sobre o Atlético-MG, admitiu que o revezamento de partidas o fez melhorar sua parte física e chegar “inteiro” à temporada.

“A gente respeita todas as decisões do Vítor, que vem fazendo um bom trabalho. É focar, ficar fechado com ele nas próximas fases”, concluiu Fábio ao SBT após o confronto.

Willian de saída do Corinthians

O descontentamento com Vítor Pereira seria um dos pontos que mais pesaram para Willian decidir ouvir a proposta do Fulham, time da Premier League, e encaminhar sua saída do Corinthians já nos próximos dias. O camisa 10 teria sido um dos que se irritaram com o treinador após a entrevista coletiva após a derrota para o Atlético-GO, pela Copa do Brasil. Ele e outros líderes do elenco entenderam que o português “jogou para a torcida” após o revés no jogo de ida da competição nacional.

Exit mobile version