Fábio Piperno revela tática perfeita para classificação do Atlético-MG: “Isso pesa pro Palmeiras”
O jornalista Fábio Piperno falou sobre o duelo entre Atlético-MG e Palmeiras e revelou a "tática perfeita" do Galo para vencer o Verdão
O Atlético-MG terá uma difícil missão pela frente para a classificação na Libertadores e para isso precisará vencer o Palmeiras em São Paulo, sem o apoio massivo de seu torcedor no estádio.
No entanto, o jornalista Fábio Piperno revelou a tática perfeita para que o Galo consiga eliminar o Palmeiras e essa tática por envolver, por exemplo, não marcar gols. O jornalista aponta que o time mineiro precisa apenas empatar e levar a disputa para os pênaltis e, assim, aumenta suas chances de eliminar o time de Abel Ferreira.
“Eu se sou o Cuca venho para São Paulo preparado para um empate, pra levar essa disputa para os pênaltis. Se fizer isso e levar para os pênaltis, a pressão ela muda abruptamente para o outro lado, o Palmeiras terá toneladas nas pernas a cada penalidade que for bater, pois perdeu 9 das 10 últimas [disputas por pênalti]”, revelou Piperno.
Vampeta garante que, se for eliminado, o ano termina para o Atlético-MG
Na visão de Vampeta, a eliminação na Copa do Brasil e a situação do clube no Brasileirão fazem da Libertadores a competição que pode salvar o ano do Atlético-MG.
“Imagina a perna dos jogadores do Atlético-MG o que não deve pesar. Já eliminados na Copa do Brasil, 10 pontos atrás do Palmeiras no Brasileirão e se for eliminado da Libertadores, o ano praticamente acabou”, revelou Vampeta.
Neto crava o vencedor do duelo
“Se for para os pênaltis, o Palmeiras está fora. Pra mim dá Galo”, afirmou Neto sobre o duelo entre Palmeiras e Atlético-MG que acontecerá na próxima semana.
“Eu quero saber se o Palmeiras, que está invicto, que está bem como visitante, aguenta o contra-ataque do Atlético Mineiro no próximo jogo. Talvez seja a partida do ano (para as duas equipes). Se não fosse o Gustavo Gómez e o Gustavo Scarpa, o Palmeiras dificilmente estaria tão vivo na Libertadores”, completou.