F1: Vettel abre o jogo e revela principal fraqueza da Aston Martin F1
Vettel falou sobre as principais dificuldades da equipe Aston Martin F1 na temporada de 2022 da Fórmula 1; saiba detalhes
Sebastian Vettel anunciou a sua aposentaria da F1 no último fim de semana, porém o tetracampeão está bem focado no seu restante de temporada com a Aston Martin F1. Em entrevista, o piloto mencionou o principal ponto fraco da equipe britânica, além de dizer que espera dar o seu melhor nas suas últimas corridas na categoria.
“Nosso ponto fraco é o sábado, a qualificação, porque na corrida acredito que podemos ficar no pelotão do meio quando nos classificarmos um pouco mais acima.” – disse Sebastian Vettel em entrevista reproduzida pelo site GP Fans.
Sobre o fim de semana na Hungria, Vettel afirmou que: “Na verdade, eu estava bastante aliviado na sexta-feira. Tive uma boa sexta-feira. O sábado não foi do meu jeito, então não fiquei feliz à noite [ele se classificou em 18º], mas no domingo foi muito melhor e consegui voltar à corrida.” – falou o quatro vezes campeão da F1.
Vettel quer aproveitar ao máximo as últimas corridas da carreira na F1
“Estou satisfeito com o plano que elaboramos, mas, como eu disse, geralmente costumo olhar para frente. Agora, estou ansioso pelo intervalo, pelas corridas que faltam e tentando trabalhar o máximo que posso. Vamos tentar fazer o nosso melhor e vamos continuar a lutar até ao fim e estou ansioso pelo intervalo, mas depois pelas últimas corridas que tenho.” – finalizou Vettel, que se sagrou campeão da Fórmula 1 nos anos de 2010, 2011, 2012 e 2013 a bordo da Red Bull F1.
F1 vai parar por três semanas
Essa será a primeira de três semanas que a F1 dará uma pausa para as férias de verão. A categoria volta no final de agosto para a disputa do Grande Prêmio da Bélgica.
Clique aqui e saiba mais sobre F1.