Home Automobilismo F1: Rubinho relembra história bizarra de ‘Máquina de pum’ com Vettel

F1: Rubinho relembra história bizarra de ‘Máquina de pum’ com Vettel

Rubinho relembra história bizarra da sua época de F1 com Vettel de pegadinha que sobrava até para Schumacher; saiba detalhes

Alexander Rodrigues
Redator no @AlemanhaFC, @Torcedorescom, ADM da página @futebolcomamor e torcedor do Feyenoord.

Na sua tradicional live pós-corrida com Reginaldo Leme no Instagram na última segunda-feira (1), Rubinho Barrichello elogiou bastante Sebastian Vettel, que anunciou sua aposentadoria da F1 no último fim de semana, além de lembrar uma pegadinha que fazia com pilotos como Schumacher com uma ‘Máquina de pum’.

“Eu sei que vocês gostam dessas coisas, eu sei que eu tenho essa cara de tranquilo, mas eu gosto de uma baguncinha. Eu vou contar uma baguncinha. O Vettel mandava mensagem todo santo fim de semana para eu não esquecer de levar a máquina do pum.” – começou a contar Rubinho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“E aí, para quem já viu, essa máquina tem seis barulhinhos e aí quem sentava na frente no briefing eu grudava [ na cadeira] e pá! Ripa no que estava na frente. Só que eu fazia questão de sentar atrás do Schumi, então por isso que o Vettel ficava louco. Ele falava: ‘Não é possível, não é possível…’ Porque daí você via alguém dando aquela olhada…” – contou Rubinho, que caiu na gargalhada com Reginaldo Leme na live.

Rubinho exaltou a carreira de Vettel na F1

“Então, era isso, o Vettel com certeza, quando ele escrever um livro vai falar dessa maquininha aí, e ele é um cara muito do bem, ele é um grande campeão e está em um momento que eu acho que ele quer realmente parar. Então, ele merece um fim com muita honra porque foi um grandíssimo campeão.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vettel será substituído por Alonso na Aston Martin

Na última segunda-feira também foi anunciado pela Aston Martin que Fernando Alonso fechou com a equipe britânica para a próxima temporada. O tempo exato do contrato não foi divulgado. As partes se limitaram a dizer que o espanhol bicampeão da F1 assinou por múltiplos anos.

Clique aqui e saiba mais sobre F1.

Better Collective