F1: Rubinho lembra de figura ‘misteriosa’ que o convidou para a Ferrari
Rubinho relembra a história de como um homem misterioso deu início à sua negociação com a Ferrari F1; Saiba mais
Rubinho Barrichello revelou na tradicional live ‘Batendo Roda’ com Reginaldo Leme no Instagram na última segunda-feira, como foi o início das suas negociações para pilotar a Ferrari F1. O brasileiro comentou como uma figura desconhecida apareceu do nada com uma proposta que mudaria a sua vida.
“Eu estava em Mônaco e recebi um papel escritinho em um momento em que eu estava almoçando na Stewart, ali no Padock e, assim, de uma pessoa que eu não conhecia. o papel era: ‘Você pode estar no Café de Paris à tal hora na sexta-feira?’ Quinta era treino e sexta não tinha treino eu pensei: ‘essa pessoa vai voltar para eu responder?’ ” – começou a contar Rubinho.
“Voltou e eu só dei o joinha e aí peguei a motoquinha, parei lá e fui até o hotel que era do Jean Todt, quando a gente sentou para conversar a primeira vez.” – disse Rubinho, que foi perguntado por Reginaldo Leme se ele sabia que o desconhecido era da Ferrari F1.
“Ele estava vestido de vermelho, dava para ver, mas ele foi super sucinto. Chegou, deixou o papelzinho ali meio sem nada e foi interessante.” – finalizou Rubinho, que guiou pela Ferrari F1 entre os anos de 2000 e 2005.
F1 volta no próximo fim de semana com o Grande Prêmio da Holanda
Depois da incrível vitória de Max Verstappen com a sua Red Bull F1 na Bélgica, a Fórmula 1 não descansa e já volta no próximo fim de semana, nos dias 2, 3 e 4 para o Grande Prêmio da Holanda, corrida de casa de Max, que será a décima quinta etapa da categoria em 2022. Vale lembrar que o holandês chega com incríveis 93 pontos de vantagem na liderança do mundial.