PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Rubinho faz previsão ousada para Hamilton: “Existe uma chance”

F1: Rubinho faz previsão ousada para Hamilton: “Existe uma chance”

Rubinho falou das possibilidades de Lewis Hamilton e Mercedes F1 para o resto da temporada da Fórmula 1; saiba detalhes

Por Alexander Rodrigues em 02/08/2022 11:04 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Instagram - @mercedesamgf1

A Mercedes F1 está longe de dominar a Fórmula 1, como fez entre os anos de 2014 e 2021, com George Russell e Lewis Hamilton ocupando o quarto e o sexto lugares no mundial de pilotos, respectivamente. Porém para Rubinho Barrichello isso não quer dizer que eles não vencerão uma corrida nessa temporada.

“Olha, a gente tem que entender uma coisa muito forte: quem falou que o Russell ia fazer a pole? Acho que nenhum de nós acreditaria, né!? Não dava para pensar. E aí, você fala assim: ‘putz, mas ele andou muito mais que o Hamilton. Aí, fomos averiguar e o Hamilton teve um problema de DRS, tanto é que ele nem abriu a última volta.” – começou a falar Rubinho em live no Instagram com Reginaldo Leme.

Rubinho acredita que Hamilton pode voltar a vencer na F1 ainda nesta temporada

“Se o Russell consegue fazer uma pole postion, eu volto a afirmar: existe sim uma chance de um dos carros, possivelmente mais do Hamilton, de ganhar uma prova até o final do ano. O carro na pista, para quem gosta de analisar o carro, não se comporta nem como uma Ferrari nem como uma Red Bull, mas tem nas mãos o Hamilton que é um fenômeno.” – finalizou Rubinho Barrichello, que em sua carreira de 18 anos na F1 guiou por Jordan, Stewart, Ferrari, Honda, Brawn e Williams.

F1 volta na Bélgica no final do mês

A F1 vai dar uma parada de três semanas para as férias de verão e retorna no final do mês, nos dias 26, 27 e 28 de agosto, para a disputa do Grande Prêmio da Bélgica, décima quarta etapa do mundial, que será realizado no circuito de Spa-Francorchamps.

Clique aqui e saiba mais sobre F1.

Exit mobile version