F1: Rubinho comenta ‘nova arma’ que Verstappen usou na Bélgica
Rubinho e Reginaldo Leme falaram sobre desempenho da Red Bull F1 de Max Verstappen no último GP da Bélgica; saiba mais
A vitória de Max Verstappen no último GP da Bélgica impressionou por muitos fatores. Primeiro, o holandês da Red Bull F1 largou na 14º posição. Segundo, já liderava na 8ª volta. E terceiro, terminou com 16 segundos de vantagem para o segundo colocado Sergio Pérez. E foi sobre isso que Rubinho Barrichello e Reginaldo Leme falaram em sua live pós corrida no Instagram.
“A Red Bull anda muito de reta, é um carro imbatível? Acabou o campeonato? Não, não acabou porque tem muita coisa para acontecer. Em corrida muita coisa acontece, mas o importante é falar que: a Red Bull sempre foi um carro de curva, não de reta. Hoje, ela é de curva e de reta!” – começou a falar Rubinho Barrichello, que acredita que não havia chances de Leclerc superar Verstappen no último fim de semana de F1 na Bélgica.
“Então, é difícil e a Ferrari é um carro que caminha na reta, mas a Red Bull estava com uma tração melhor nessa de Spa.” – disse o ex-piloto, tendo a sua opinião endossada por Reginaldo Leme, que acredita que Red Bull F1 e Verstappen bagunçaram tudo o que se esperava para a corrida.
Verstappen sobra na F1
“É um negócio impressionante, teoricamente todo mundo sabia: a Ferrari iria bem nos setores um e três de reta e a Red Bull ia bem no setor dois e ia sofrer um pouquinho no um e três. No final, ela era melhor em todos.” – afirmou Reginaldo Leme, que mesmo sem cravar que Verstappen já é campeão, acredita ser difícil o título da Fórmula 1 ir para outro piloto que não seja o holandês da Red Bull F1.
“Eu sou a última pessoa como jornalista e da Band que pode falar que o campeonato está terminado, mas é muita diferença.” – finalizou o veterano jornalista da F1.