Uma das cenas que ficaram marcadas no último Grande Prêmio da Hungria de F1 foi quando Sérgio Pérez mal conseguiu falar com seu engenheiro da Red Bull F1 pelo rádio por emendar um espirro em cima do outro. Perguntado por seguidores se isso acontece com frequência, Rubinho explicou em live com Reginaldo Leme no Instagram.
“É muito raro porque a adrenalina… quando você entra no carro, te dá uma vontade de fazer xixi enorme porque você tem aquela ansiedade, aí relaxa e você tem vontade de fazer. Tem gente que faz, tem gente que não faz. Agora, o espirro, você tem que estar com alguma coisa no nariz porque mudar a marcha, apertar os botões do rádio, não tem tempo de você tocar o nariz, entendeu?” – disse o ex-F1.
“Então, é muito raro isso acontecer, mas é por isso que todo mundo estava perguntando do Pérez, que passou um fim de semana meio assim. Teve problemas na classificação também, foi décimo primeiro e depois na corrida chegou em quinto.” – falou Rubinho, que foi lembrado por Reginaldo Leme do momento mais cômico depois da crise de Pérez.
“Foi muito engraçado porque ele espirrou no ouvido do engenheiro, que teve um bom humor danado e falou: ‘saúde!’ ” – disse Reginaldo Leme.
Pérez e a Red Bull F1 voltam a correr no final de agosto
Depois da vitória de Max Verstappen, a F1 Faz uma pausa de três semanas para as férias de verão e retorna no final do mês para a disputa do Grande Prêmio da Bélgica, décima quarta etapa do calendário da categoria em 2022. A corrida será no domingo (28), às 10h (de Brasília), com transmissão da TV Bandeirantes
Clique aqui e saiba mais sobre F1.