PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Rubinho cita o verdadeiro fator que levou Alonso à Aston Martin F1

F1: Rubinho cita o verdadeiro fator que levou Alonso à Aston Martin F1

Rubinho acredita que Fernando Alonso tem fator essencial para seguir competitivo na Aston Martin F1 em 2023; saiba mais

Por Alexander Rodrigues em 02/08/2022 10:46 - Atualizado há 11 meses

Divulgação/Instagram - @alpinef1team

Mesmo tendo recém-completado 41 anos, Fernando Alonso segue competitivo na Fórmula 1 e estará de casa nova na temporada que vem, após a Aston Martin F1 ter confirmado a sua contratação na última segunda-feira (1). E para Rubinho Barrichello, o espanhol será uma peça-chave para a evolução da equipe britânica.

“O Alonso está passando por um momento muito bom que a gente já falou. Eu acredito que o gás dele, a força que ele tem e toda a experiência é o que a Aston Martin pode precisar. Se bem que lá eles têm alguém que já ganhou quatro vezes o campeonato, mas precisa de um fator que é essencial: motivação.” – começou a falar Rubinho em live com Reginaldo Leme no Instagram. Para Barrichello, a motivação de Alonso contrasta com outros pilotos experientes da atual F1.

Diferente de Alonso, Rubinho vê um Ricciardo desmotivado na F1

“Quando a gente vê que o cara está meio assim, tal e de repente anuncia mesmo o final… Por exemplo, o próprio Ricciardo, como que a gente vê o Ricciardo hoje? Meio desmotivado, mas se ele estiver fazendo a lição de casa dele, trabalhando, indo para a fábrica, andando no simulador, fazendo toda a coisa, vai virar.” – disse o ex-F1.

“Mas o Alonso, é um momento bom para ele e vou te falar, se o Alonso estivesse hoje sentado em um carro competitivo, ele ainda luta por campeonato. Então, com certeza, é uma aposta da Aston Martin. Muita gente me falou: ‘Ah, vai ganhar uma baita grana’, não acho que é o fator que dita a mudança dele, mas quem trouxe ele de volta para a Fórmula 1 foi a Alpine. Então, é assim, você vê: ‘muito obrigado, valeu por tudo e casquei fora’. – finalizou Rubinho.

Clique aqui e saiba mais sobre F1.

Exit mobile version