PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Automobilismo F1: Pérez agita a Red Bull F1 ao falar sobre Verstappen

F1: Pérez agita a Red Bull F1 ao falar sobre Verstappen

Sergio Pérez falou sobre seu momento na Fórmula 1 com a Red Bull F1 e como pode vencer Max Verstappen; saiba detalhes

Por Alexander Rodrigues em 08/08/2022 09:00 - Atualizado há 2 anos

Divulgação/Instagram - @redbullracing

Sérgio Pérez abriu o jogo sobre o seu momento na equipe Red Bull F1. O mexicano falou sobre a sua carreira na Fórmula 1 desde que assinou com os Touros Vermelhos e foi bem sincero ao falar o que falta para vencer Max Verstappen.

“Se tudo estiver bem e eu pilotar perfeitamente, posso vencer qualquer um na Fórmula 1.” – começou a falar o piloto da Red Bull F1 em entrevista ao Sport Bild. Segundo Pérez, ele tem condições de bater Verstappen, porém a questão é fazer isso de maneira consistente.

Consistência é o fator-chave, segundo Pérez

“Max tem qualidades incríveis, é muito maduro para sua idade e tem um sentimento muito bom com o carro. Portanto, a questão não é se posso vencê-lo em um fim de semana, mas quantas corridas posso terminar à frente dele. Consistência, isso é o que faz um campeão.” – afirmou Pérez, que rasgou elogios à Red Bull F1.

“Estou com a melhor equipe do mundo. A quantidade de conhecimento e talento reunidos aqui é incrível e com Max tenho um piloto de primeira classe absoluta como meu companheiro de equipe.” – concluiu Pérez.

Pérez está em terceiro no mundial de F1

Depois de ensaiar uma briga com Verstappen pelo título após a vitória em Mônaco, Sergio Pérez não conseguiu manter o ritmo. Atualmente, o mexicano ocupa a terceira colocação do mundial de pilotos, com 173 pontos com a sua Red Bull F1. Nada menos do que 85 pontos a menos do líder Max, que caminha a passos largos para o bicampeonato mundial da Fórmula 1.

F1 volta no final de agosto

Depois das três semanas de férias, a F1 retorna nos próximos dias 26, 27 e 28 de agosto para o Grande Prêmio da Bélgica.

Clique aqui e saiba mais sobre F1.

Exit mobile version