Home Futebol Ex-jogador da Premier League repreende Bruno Fernandes, do Manchester United: “Pior companheiro”

Ex-jogador da Premier League repreende Bruno Fernandes, do Manchester United: “Pior companheiro”

Gabriel Agbonlahor teceu fortes declarações a respeito do jogador português dos Red Devils, que tem início ruim na temporada; leia

Arthur Santos Eustachio
Meu nome é Arthur Santos Eustachio. Sou formado em Jornalismo pela Cásper Líbero. Atuo como produtor de conteúdo para sites e mídias digitais. Escrevo notícias sobre esportes em geral - hoje principalmente na área de automobilismo: Fórmula 1, MotoGP e Nascar. Já trabalhei na 365Scores e como administrador de páginas esportivas. Meus esportes favoritos são futebol, tênis, basquete e Fórmula 1. Minhas maiores referências são Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Max Verstappen. No mais, curto ler, ouvir música, assistir filmes e, claro, praticar esportes.

Poucos jogadores do Manchester United escapam às críticas neste início de temporada, em que a equipe já sofreu derrotas para o Brighton em casa e para o Brentford fora. Entre eles, o meio-campista Bruno Fernandes.

Desde que chegou, o português é uma grande arma ofensiva no Manchester United, mas na temporada passada caiu bastante de rendimento. Assim, no momento, também não encontra seu melhor nível. Por isso, Gabriel Agbonlahor, ex-jogador da Premier League e comentarista do TalkSport, também criticou sua atitude dentro dos gramados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pressionaria todos os dias”, diz Agbonlahor sobre Bruno Fernandes, meia do Manchester United

“Bruno Fernandes tem grandes números, mas é o pior companheiro de todos. Toda a vez que um jogador ou ele mesmo perde a bola, ele levanta os braços para seus companheiros de equipe ou para o banco. Já joguei com jogadores como ele. Eu acabaria com ele todos os dias, o pressionaria. É o que os atletas do Manchester United deviam fazer de vez em quando. Se fosse o Pogba, quando ainda estava lá, o estariam massacrando todos os dias”, disse o ex-atacante inglês.

Para Agbonlahor, Bruno Fernandes não é alvo das devidas críticas, apesar de seus modos e do pior desempenho em campo pelos Red Devils. “Ele sempre se safa em geral. Você o viu fazer alguma coisa? É fácil dizer ‘é culpa do Maguire, do Cristiano Ronaldo, do Rashford, do Sancho’. Não me lembro da última vez que Bruno Fernandes fez um jogo decente no Manchester United. Ele é sempre aquele que gesticula com os braços. Pode acontecer de você estar fora de jogo e ele o culparia. Esse é o tipo de jogador que Bruno Fernandes é. O pior companheiro possível”, acusou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bruno Fernandes esteve presente nas duas derrotas do Manchester United no início da campanha 2022/23 da Premier League. O meio-campista jogou 90 minutos em ambos os jogos sem marcar gol ou dar assistências.

Better Collective