Home Mercado da Bola Empresário de Oscar revela reviravolta no Flamengo: “Não estou otimista”

Empresário de Oscar revela reviravolta no Flamengo: “Não estou otimista”

Oscar no Flamengo parece uma novela longe do seu fim e o empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, apontou uma reviravolta no negócio

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

Oscar e Flamengo negociam o retorno do jogador ao futebol brasileiro e isso não é mais segredo. Entre o jogador e o Flamengo está tudo certo, no entanto, o empresário de Oscar, Giuliano Bertolucci, apontou uma reviravolta no negócio.

Em conversa com o comentarista Mauro Cezar Pereira, o empresário comentou que não está otimista na negociação e revelou que a liberação dos chineses vem pesando no futuro de Oscar. Segundo Bertolucci, o clube chinês tem medo de uma possível lesão do meia no Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não está fechado (Oscar no Rubro-Negro), não tem liberação. Se for possível ele vai para o Flamengo, mas tá difícil. Eles têm medo de lesão. Oscar abriu mão da grana, salário é o de menos. Não estou otimista”, revelou Bertolucci.

Oscar tem foto com a camisa do Flamengo

O meia Oscar teve uma foto vazada na manhã desta segunda-feira com a camisa do Mengão que agitou a torcida na web, Apesar do clima ser de otimismo nos bastidores, a falta de liberação dos chineses pelo jogador preocupa o Flamengo.

Empresários que tratam diretamente do negócio não estão otimistas na negociação, diferente de Oscar e Flamengo que já acertaram todas as bases de contrato e vencimentos para o jogador retornar ao futebol brasileiro.

Nilson César, em participação na Jovem Pan garantiu que as negociação estão adiantadas, mas longe de estarem definidas. “Atenção, caso Oscar: ‘Está muito adiantado, não definido. De 1 a 10? 8’. Pode comemorar bastante porque eu acho que o Oscar vai vestir a camisa do Flamengo em breve. Informação quente do técnico do Flamengo, Dorival Júnior. Eu conto a fonte, ele acabou de me responder: 8 a possibilidade”, disse o locutor.

PUBLICIDADE
Better Collective