PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Mercado da Bola Eduardo Vargas no Corinthians? Vitor Pereira define posição sobre reforço

Eduardo Vargas no Corinthians? Vitor Pereira define posição sobre reforço

O chileno Eduardo Vargas não vive bom momento e poderia assinar com o Corinthians? Vitor Pereira tomou sua decisão sobre o negócio

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

A fase de Eduardo Vargas no Atlético-MG está longe de ser boa e, por isso, o nome do jogador vem sendo sondado em diversos clubes, como equipes do exterior e do Brasil mesmo, onde o Grêmio, nesta semana, tentou a contratação do jogador por empréstimo.

Sem espaço no Galo, o nome do chileno vai sendo especulado em diversos clubes e, entre eles, no Corinthians, conforme conta Jorge Nicola em seu vídeo no Youtube nesta sexta-feira. No entanto, o jogador chileno foi descartado por Vitor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O motivo da recusa do técnico do Corinthians pelo jogador em um possível negócio para 2023 é a situação definitiva do técnico português com jogadores mais experientes. Segundo Nicola, Vitor Pereira não quer esse tipo de perfil de jogador no Corinthians, priorizando atletas mais jovens neste momento.

Desabafo de Eduardo Vargas

A semana foi de cobranças para o elenco do Atlético-MG e o atacante chileno Eduardo Vargas falou com alguns torcedores sobre o desempenho do time. Após isso, o jogador desabafou em entrevista à Globo sobre o acontecido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Nunca tinha acontecido isso comigo. Nem no Grêmio, em 2013. Nem em outro time. Muito difícil acreditar no que aconteceu. Mas, eu respeito a torcida. A gente tem que ser cobrado. Então, depois que eles me cobraram, eu respondi. Estou no meu direito de responder algumas coisas. Mas, depois me senti chateado. Porque, como te falei, nunca aconteceu isso comigo. Eu estou em uma fase ruim, mas por isso, eu já me desculpei com meus companheiros, meu treinador Cuca, com Rodrigo (Caetano)”, revelou.

“Entrei com muita vontade de querer ganhar esse jogo. Pra não ter de disputar os pênaltis. Mas, sentia que nos pênaltis eu era o principal que ia bater. Na primeira falta (que comete), pra mim, não era cartão amarelo, porque eu me afastei do jogador. Na segunda, eu levei uma falta e ele (árbitro) não marcou. Então, eu perdi a cabeça, fui atrás do jogador (do Palmeiras). Acho que o Allan cometeu a falta”, completa.

“Perdi a cabeça total. Aí fui me manifestar com o juiz. Nunca passou pela minha cabeça que ele ia me expulsar. Depois, cheguei no vestiário com cabeça quente e totalmente arrependido de ter sido expulso”, concluiu.

PUBLICIDADE
Better Collective