Nesta segunda-feira (1), a Techland revelou detalhes da nova aventura de Dying Light 2: Stay Human, com detalhes do próximo capítulo.
Com o título “A Huntress and a Hag”, o segundo episódio do game chegará nas próximas semanas juntamente com o patch 1.5, com mudanças adicionais.
Conforme anunciado em comunicado de imprensa, os capítulos adiciois são uma parte essencial do plano de suporte pós-lançamento do jogo.
Além disso, também está sendo lançado um novo episódio da série “At The Fish Eye” que explica melhor as novidades do game.
Abaixo, confira o que chega de novo em Dying Light 2:
Nova agente do capítulo – Shen Xiu
Os jogadores terão a oportunidade de conhecer melhor Shen Xiu, também conhecida como The Huntress, a mais nova agente deste capítulo.
Em comunicado de imprensa, a única informação divulgada foi: “Quem é ela? De onde ela vem? O que ela está fazendo na Cidade? Por agora, tudo que você precisa saber é que esta rastreadora extremamente experiente e especialista em arco tem uma tarefa especial para você”.
Também foi afirmado que na próxima semana haverão revelações sobre as missões inéditas, caçadas, inimigos e armas que chegarão no próximo capítulo.
Novo episódio de At The Fish Eye
Outra novidade sobre o game é a chegada do novo episódio da nossa série “At The Fish Eye”, no qual é possível ver a Gerente de Marca Sênior, Anna Kubica, e a Designer de jogo responsável pela vista por trás dos capítulos, Karol Langier, explicando a filosofia por trás desse novo conteúdo no game.
Abaixo, veja o último episódio de At The Fish Eye, publicado no canal do game no YouTube:
Dying Light 2 em constante evolução
O capítulo anterior, “In The Footsteps of a Nightrunner”, chegou juntamente com a atualização 1.4, que introduziu diversas novidades ao jogo.
Entre os recursos incluídos no jogo, está o modo Foto, muito requisitado pelos fãs, além de novos inimigos e uma série de atividades diárias e semanais noturnas.
Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do game lançado em 2015. O game vendeu 5 milhões de cópias desde seu lançamento até o fim de fevereiro.
Nesta aventura, de acordo com o enredo, os jogadores exploram A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.