Home Futebol Nilson César relata papo com Dorival Júnior e aponta chance de Oscar fechar com o Flamengo

Nilson César relata papo com Dorival Júnior e aponta chance de Oscar fechar com o Flamengo

Locutor entrou em contato com o treinador do time carioca para colher informações sobre as tratativas

Bruno Romão
Bruno Romão atua, como redator do Torcedores.com, na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante o programa Canelada, da Jovem Pan, Nilson César trouxe uma informação importante sobre o Flamengo. Consultando Dorival Júnior, o narrador relatou que o comandante do clube carioca, de zero a dez, acredita que a possibilidade de Oscar fechar com o clube é de oito. Sendo assim, a sinalização do técnico indicou que os chineses podem liberar o atleta, por empréstimo, até o final da temporada.

Nesta segunda (1), uma foto de Oscar com a camisa do Flamengo vazou na web. Sendo assim, os torcedores ficaram fervorosos com o fato, mas as tratativas com o Shangai Port ainda não foram seladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Atenção, caso Oscar: ‘Está muito adiantado, não definido. De 1 a 10? 8’. Pode comemorar bastante porque eu acho que o Oscar vai vestir a camisa do Flamengo em breve. Informação quente do técnico do Flamengo, Dorival Júnior. Eu conto a fonte, ele acabou de me responder: 8 a possibilidade”, disse o locutor.

Empresário não confirmou acerto com o Flamengo

Logo em sequência, Mauro Cezar Pereira trouxe relatos de Giuliano Bertolucci, empresário de Oscar. Aliado do Flamengo nas conversas, o representante do meia freou a empolgação, relatando que o Shangai Port está receoso em viabilizar o empréstimo, já que o atleta pode se machucar durante o restante da temporada e seu processo de retorno ao futebol chinês ser impactado.

Além disso, o jornalista informou que Oscar abriu mão do salário astronômico que tem na China. Agora, ele aguarda que o seu clube seja convencido que a cessão será benéfica, já que irá evitar um longo período de inatividade.

Perguntei para ele (Bertolucci) se estava fechado: ‘Não está fechado e não tem liberação dos chineses. Muito (difícil a liberação). Eles têm medo que ele se machuque’. Ele já abriu mão da remuneração dele no futebol chinês até dezembro. Eu perguntei se eles (Shangai Port) querem que o jogador volte (para China), ele falou que sim“, afirmou Mauro Cezar.

PUBLICIDADE
Better Collective