Técnico do Pumas fala sobre vaias para Daniel Alves: “Tudo tem um limite”
Após derrota por 5 a 1 contra o Santos Laguna, Daniel Alves foi vaiado pelos torcedores do Pumas
Ontem (21), o Pumas perdeu por 5 a 1 para o Santos Laguna e o clube foi alvo de críticas. Um dos vaiados pela torcida foi Daniel Alves.
Durante entrevista, o treinador Andrés Lillini falou sobre as vaias para Daniel Alves e Julio González.
“As vaias não me parecem normais, nem adequadas, sabemos de onde vêm. Os jogadores são íntegros e entregam tudo. Não compartilho, porque nos bons momentos eles vêm e os abraçam. Peço paciência e tranquilidade aos torcedores e peço que não se viciem na violência. É um esporte e um jogo, aqui mostramos a cara, os torcedores pagam ingresso e se dá errado, mas tudo tem um limite e são pessoas normais como todo mundo, que estão trabalhando”, disse sobre as vaias para o jogador brasileiro.
Imprensa mexicana detonou o jogador brasileiro
Em outras oportunidades, na ESPN, os comentaristas criticaram as atuações do brasileiro e disseram que a idade o limita como jogador.
“Está limitado também quanto ao conhecimento de seus companheiros. Tem 39 anos e isso não ajuda. Creio que a equipe não está aproveitando Daniel Alves, a liderança que ele tem, o que ele pode falar, principalmente para os mais jovens. Em longo, a médio prazo, vai ajudar. Mas isso se ganha em conjunto, um elemento só não ganha.”, pontuou o comentarista.
Além disso, no Mundo Deportivo, o jornalista Francisco Fernandéz falou sobre as falhas de Daniel Alves. “Os erros do jogador brasileiro já começaram a custar caro para a equipe”.