PUBLICIDADE Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Em um mês de Pumas, Daniel Alves não consegue vencer e é vaiado pela torcida

Em um mês de Pumas, Daniel Alves não consegue vencer e é vaiado pela torcida

Lateral disputa uma das vagas para a Copa do Catar, mas está sendo bastante criticado no México

Por Dener Gomes em 22/08/2022 16:57 - Atualizado há 2 anos

SAN LUIS POTOSI, MEXICO - AUGUST 18: Dani Alves of Pumas gestures during the 9th round match between Atletico San Luis and Pumas UNAM as part of the Torneo Apertura 2022 Liga MX at Estadio Alfonso Lastras on August 18, 2022 in San Luis Potosi, Mexico (Photo by Leopoldo Smith/Getty Images)

Daniel Alves ainda busca consolidar uma das vagas para a disputa da Copa do Mundo no Catar, mas os últimos jogos não tem sido dos mais promissores. O lateral-direito se transferiu para o Pumas, mas vem sendo muito criticado pela imprensa mexicana e torcedores.

Na última partida do time, por exemplo, o brasileiro foi vaiado pelos próprios torcedores quando pegava na bola durante a goleada sofrida para o Santos Laguna por 5 a 1. Além disso, Daniel Alves perdeu o lance no quarto gol do adversário, se tornando alvo de piadas.

O que parecia uma das oportunidades para Daniel Alves se firmar como um dos nomes de Tite na tentativa do hexa está tendo o efeito inverso e deixando sua vaga ameaçada. Em pouco mais de um mês no clube mexicano, o lateral ainda não sabe o que é vitória.

Daniel Alves saiu mal do Barcelona

Antes de ir para o México, o brasileiro teve uma volta rápida para o Barcelona, onde fez uma grande história de conquistas. Porém, essa segunda passagem, pelo time espanhol arranhou um pouco essa relação com o clube.

Em uma entrevista ao jornal inglês The Guardian, Daniel Alves reclamou que a atual diretoria da equipe catalã não valoriza os grandes ídolos do clube.

“Como torcedor do Barcelona, gostaria que o clube fizesse as coisas de forma diferente. Não estou falando de mim porque minha situação era outro cenário. Saí feliz por ter voltado ao Barcelona. Sonhei por cinco anos querendo viver esse segundo momento. A única coisa que não gostei foi como foi tratada minha saída”, alfinetou.

Maior campeão da história

Com 39 anos, Daniel Alves é o maior vencedor de torneios oficiais da história do futebol. Com 43 conquistas, o jogador brilhou com a camisa do Bracelona, fazendo parte de uma equipe que marcou época no futebol mundial.

O lateral iniciou sua carreira no Bahia, onde conseguiu seu primeiro título (Copa do Nordeste em 2002) e vestiu as camisas de Sevilha, Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, São Paulo e agora atua pelo Pumas.

Exit mobile version