Home Futebol Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco: G4 começa a 25ª rodada da Série B com “folga” e briga na 2ª posição

Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco: G4 começa a 25ª rodada da Série B com “folga” e briga na 2ª posição

Times do Campeonato Brasileiro já estão garantidos na zona de classificação por, pelo menos, mais duas rodadas

Beatriz Paparazo
Betariz Paparazo é uma jornalista que há cinco anos atua cobrindo esportes com ênfase em futebol brasileiro, feminino e Fórmula 1. É especializada na cobertura do Brasileirão Série A e B. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2018. Atualmente exerce o cargo de editora-chefe no Torcedores.com. Passou por veículos de comunicação como Editora Abril e assessoria da CEAGESP - Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo.

Começa nesta terça-feira, 16, a 25ª rodada do Brasileirão Série B com o duelo entre Londrina x Bahia, às 20h30, horário de Brasília. 

Os quatro primeiros times da tabela do Campeonato Brasileiro – Cruzeiro, Bahia, Grêmio e Vasco, começam a rodada mais tranquilos, já que, mesmo em caso de derrota, seguem na zona de classificação da competição. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O 4º colocado na tabela, o Vasco, tem oito pontos a mais do que o Londrina, 5º na classificação e primeiro time do Brasileirão fora do grupo que consegue vaga para a Série A. 

Com 10 pontos de vantagem e na liderança do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro está quase garantido na elite em 2023; a briga por posição está entre os outros três times. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Bahia e Grêmio estão com a mesma pontuação na classificação do Brasileirão da Série B, mas, com duas vitórias a mais, o Tricolor Baiano leva a vantagem e ganha a vice-liderança. 

Com um ponto a menos e fechando o G4 do Campeonato Brasileiro aparece o Vasco. Com o tropeço de Bahia e Grêmio, o Cruzmaltino pode alcançar a 2ª posição da tabela na rodada que começa hoje. 

Duelos dos times do G4 na 25ª rodada do Brasileirão Série B

Diretamente envolvendo os times do G4 do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, 21, às 16h, horário de Brasília. 

PUBLICIDADE

O Bahia pega, fora de casa, hoje, 16, o Londrina e o Vasco, também jogando fora. duela contra o CSA na próxima quinta-feira, 18, às 20h, horário de Brasília. 

PUBLICIDADE

Segundo dados da UFMG –  Universidade Federal de Minas Gerais, o Cruzeiro tem 99,96% de chance de retornar à Série A, os outros times do G4 do Brasileirão: Grêmio (88,3%), Bahia (86%) e Vasco (70,2%).

Better Collective