Astro português Cristiano Ronaldo aumentou os rumores sobre uma possível saída do Manchester United neste mês
No domingo (31), Cristiano Ronaldo voltou a campo pelo Manchester United e disputou o amistoso diante do Rayo Vallecano, da Espanha, realizado no estádio Old Trafford, na Inglaterra.
Cristiano Ronaldo, a princípio, não seria titular no duelo, mas se ofereceu ao técnico Erik ten Hag para começar jogando e foi escalado entre os 11 iniciais de última hora.
O atacante português de 37 anos de idade teve participação tímida nos primeiros 45 minutos e foi substituído no intervalo. E CR7 teve uma atitude polêmica que não caiu muito bem entre imprensa e torcedores em Manchester.
Com a bola ainda rolando no segundo tempo do amistoso, Cristiano Ronaldo simplesmente deixou o Old Trafford sem acompanhar o restante da partida. O resultado final foi empate por 1×1.
A conta do Twitter “Utd District” postou uma foto que mostra o jogador saindo do estádio com uma mochila nas costas, com o jogo ainda sendo disputado.
A atitude do português aumenta os rumores de que ele estaria insatisfeito no United e que pretende deixar o clube nos próximos dias.
O principal motivo seria a ausência do time de Manchester na próxima edição da Uefa Champions League, competição que CR7 pretende disputar na temporada 2022/2023.
O nome de Cristiano Ronaldo já foi associado a diversos clubes da Europa, como Atlético de Madrid, Bayern de Munique, Napoli, Barcelona e, mais recentemente, o Sporting, de Portugal, time pelo qual foi revelado para o futebol e que vai jogar a Liga dos Campeões.