Será que você acerta o placar Apostar na Betnacional PUBLICIDADE

Home Futebol Vítor Pereira elogia dois jogadores do Corinthians e admite mudanças contra o Flamengo

Vítor Pereira elogia dois jogadores do Corinthians e admite mudanças contra o Flamengo

Treinador do Timão, porém, admitiu "sequência pesada" e disse não saber qual competição priorizar

Por Matheus Camargo em 07/08/2022 11:27 - Atualizado há 11 meses

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

O técnico Vítor Pereira elogiou dois jogadores do Corinthians no empate por 1 a 1 com o Avaí e deu a entender que ambos devem ser titulares na terça-feira (9), contra o Flamengo, em jogo que o Timão terá que reverter derrota por 2 a 0 sofrida na ida.

Os atletas elogiados por VP foram Róger Guedes e Renato Augusto. O primeiro ficou no banco na derrota no jogo de ida, enquanto o segundo voltou de lesão no sábado e se destacou no segundo tempo, dando assistência para o gol de cabeça de Fabián Balbuena.

“Gostei muito do Róger no lado esquerdo. De todas as vezes que vi jogar no lado esquerdo foi a que mais gostei”, admitiu Vítor Pereira. Ele tinha dito há alguns dias que o camisa 9 não vinha tendo boas atuações pelos lados.

“O Renato entrou muito bem. Agora tem de readquirir o ritmo, ficou muito tempo parado. Foi uma pena aquela bola não ter entrado”, apontou VP sobre finalização do camisa 8 já no fim, que quase deu a virada ao Timão na Ressacada.

Sequência de decisões para o Corinthians

O técnico do Corinthians admitiu que sequer sabe bem o que priorizar em uma semana de decisões. Na terça, o Timão precisa reverter a derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no domingo que vem, tem duelo contra o líder Palmeiras pelo Brasileirão, e na quarta-feira seguinte, a volta contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, em que também precisa reverter derrota por 2 a 0.

“Essa sequência é muito pesada. Uma sequencia que nem sabemos bem que competição priorizar”, disse Vítor Pereira.

“Queremos ficar na frente para brigar pelo Brasileiro, sabemos que temos que enfrentar o Flamengo e competir por um melhor resultado para tentar virar a situação negativa que temos neste momento. Temos de pensar nos dois jogos e a seguir tem o Palmeiras. Vamos ter o Palmeiras em casa e vamos querer reverter o jogo da Copa do Brasil.”

Exit mobile version