Corinthians: Róger Guedes lamenta banco na Libertadores e abre o jogo sobre Vítor Pereira
Atacante voltou a ser reserva do Timão na Libertadores; ele também falou sobre Vítor Pereira
O relacionamento de Vítor Pereira com alguns jogadores do Corinthians não tem sido dos melhores. O primeiro a ter um atrito com o técnico português foi Róger Guedes, que mais uma vez foi reserva na Libertadores, pouco atuou nos duelos com o Flamengo, e questionou o fato em entrevista na zona mista após a partida.
Róger disse que “não tem o que falar” e deixou a decisão nas mãos de Vítor. Ele, porém, contemporizou e disse que “errar faz parte do futebol”.
“O atleta quer jogar, mas isso a gente não tem que falar, ele é o treinador, sempre vai decidir a equipe”, disse o camisa 9 do Corinthians.
“É o que a gente sempre conversa, a gente pode errar, como ele pode errar, faz parte do futebol. É ele que decide os 11 que começam o jogo.”
Atacante admite sentimento de tristeza após eliminação do Corinthians
O Corinthians caiu para o Flamengo na Copa Libertadores com duas derrotas, uma na Neo Química Arena, por 2 a 0, no jogo de ida, e na terça, por 1 a 0 no Maracanã.
Guedes foi reserva em ambos os jogos, com Vítor Pereira tendo apostado em outros atletas como Willian, Adson, Gustavo Mosquito e Yuri Alberto.
“Sentimento de tristeza, né? A gente não quer sair de uma competição como a Libertadores. Sabíamos que seria difícil, perdemos o jogo de lá”, disse Guedes, que lembrou a derrota no jogo de ida, em casa.
“Era um jogo difícil (no Maracanã), com a qualidade que o Flamengo tem, mas temos de levantar a cabeça, temos um clássico pela frente e depois tentar reverter o resultado na Copa do Brasil.”
O Corinthians volta a jogar no sábado (13), às 19h, contra o Palmeiras, pelo Brasileirão.