PUBLICIDADE Será que você acerta o placar betnacional Apostar na Betnacional
18+ | Jogue com responsabilidade | T&C‘s Aplicáveis

Home Futebol Corinthians hoje: Timão tenta entrosar trio de ataque no Brasileirão

Corinthians hoje: Timão tenta entrosar trio de ataque no Brasileirão

Jogadores têm sido fundamentais para o rendimento ofensivo do clube paulista nas últimas duas semanas

Erick Montezano
Colaborador do Torcedores

O Corinthians encara a equipe do Red Bull Bragantino, em casa, na Neo Química Arena, na noite desta segunda-feira, dia 29.

Esse confronto é válido pela 24ª rodada do Brasileirão Série A e acontecerá às 21h30, horário de Brasília, na capital paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Não somente para este jogo mas para todo o restante da atual temporada do ano de 2022, um trio pode ser fundamental para as pretensões do Timão.

Renato Augusto, Róger Guedes e Yuri Alberto estão se entendendo bem na equipe comandada pelo técnico português Vítor Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Os três tiveram papel importante nas duas últimas semanas, quando assumiram o protagonismo no setor ofensivo do Timão.

Agora, o treinador do Corinthians vai em busca de conseguir atingir um alto nível de entrosamento no trio para o restante da temporada.

Somando a participação direta em gols marcados dos três atletas, o número chega a sete. Renato Augusto contribuiu com uma assistência no jogo diante do Avaí, fora de casa, na Ressacada.

PUBLICIDADE

Além disso, o meia ainda serviu de “garçom” em outras três oportunidades contra o Atlético-GO e fez um gol contra o Fluminense.

PUBLICIDADE

Róger Guedes também deu assistência e marcou um gol no Maracanã. Yuri Alberto anotou um hat-trick e ainda deu um passe para gol na última quarta-feira, dia 24.

Técnico do Corinthians elogia o trio

Em entrevista coletiva concedida à imprensa, o técnico Vítor Pereira falou sobre o desempenho do trio no Maracanã, contra o Fluminense:

“O Renato? Só queria que as pilhas dele durassem para sempre, mas se ele fosse mais novo talvez nem estivesse aqui, estaria no futebol alemão. Ele tem qualidade de decisão, o que muitas vezes é o que faz diferença. Jogadores como ele conseguem ver e tomar a decisão correta em uma fração de segundo. Enquanto teve pilhas, gostei. O Yuri também trabalhou muito, não é fácil. O Róger também esteve bem.”

PUBLICIDADE
Better Collective